O líder dos vilões, se apresentou como Tomura Shigaraki. Seu sorriso se tornou diabólico em questão de segundos, eles começaram a atacar a escola, e os alunos que estavam em volta.
— Nee chan, se afasta. — diz Shoto me empurrando para trás.
Um ataque estava prestes a me atingir, e meu nii San me salvou a tempo, eu estava distraída por tudo que estava acontecendo, e acabei não notando a aproximação repentina de um dos vilões.
Muitas pessoas na escola, ainda não faziam parte do curso de super heróis em si, só a turma A e B, que logo começaram a lutar para defender os mais fracos, e eu não fiz diferente.
Midoriya que estava perto, parecia completamente preocupado e assustado com algo, corri até ele para ver o que estava acontecendo, ao chegar perto, vi que ele olhava All migth que havia acabado de chegar para lutar com os vilões.
— Porque está assustado Midoriya Kun, o All Migth já está aqui. — confusa.
— Ele... Ele não vai aguentar Shin chan. — diz cerrando os punhos.
Eu não estava entendendo, mas do nada um pensamento surgiu em minha mente, o Midoriya tem uma individualidade muito parecida com a do All migth, e pelo que o Katsuki já comentou, o Midoriya não tinha nenhuma individualidade. Ele e o All Migth parecem tão próximos, será que...
— Por acaso, ele passou os poderes pra v-
Antes que eu completasse a frase, Midoriya tapou minha boca, me puxando para um lugar mais vazio, nos escondemos atrás de um dos armários, e nos abaixamos para não sermos vistos. A aproximação repentina me fez corar, então tentei virar o rosto.
— Como você descobriu isso? — diz ele.
— Na verdade você que acabou de me contar. — franziu a testa.
Ele ao perceber que falou demais, soltou um longo suspiro, e finalmente decidiu me contar a verdade, e também disse que o Katsuki também havia descoberto. O All Migth já não suportava mais que 30 minutos, então tínhamos que fazer de tudo para lidar com os outros vilões e ajuda-lo.
Depois de uma luta intensa, os vilões soltaram uma criatura enorme e estranha, que conseguiu lançar o All Migth para muito longe com apenas um golpe, e os golpes do All migth não pareceriam fazer muito efeito nele.
— Esse Nomu foi criado com o propósito de te derrotar. — Diz Tomura.
— Eu nunca serei derrotado. — diz All migth.
O Nomu já estava a ponto de ser derrotado, mas All migth já esgotado, caiu no chão revelando sua verdadeira forma, chocando a todos. Antes que ele recebesse o golpe final, Midoriya correu, liberando grande parte do seu poder, socando o Nomu que caiu muito longe e morto.
Corri até Midoriya preocupada, seu braço estava completamente quebrado e ferido, mas ainda assim tentava acordar All migth. O Aizawa sensei chegou e levou ele e Midoriya até a Recovery girl, enquanto os outros heróis profissionais haviam acabado de chegar, inclusive a pessoa que eu não esperava ver, Endeavor.
Já cansada de lutar, meu corpo estava resfriando, senti minha pernas falharem, então decidi me afastar do lugar que agora tinha virado um campo de batalha. Me escondi atrás de uma parede, enquanto respirava pesadamente.
— Você está bem? — diz bakugou que veio atrás de mim.
— Como se você se importasse. — Disse ainda magoada.
— Tsc, me desculpa tá legal. — revirou os olhos.
— Não me convenceu. — levantei uma sobrancelha, olhando em sua direção.
— Já que você está bem, vou voltar pra lá. — Disse se virando dando passos fortes irritado.
Antes que ele virasse o corredor, finalmente eu disse alguma coisa — Eu aceito as desculpas. — Ao terminar a frase, notei um sorriso formar em seu rosto, antes de vê-lo sumir completamente.
Depois de alguns minutos descansando, ouvi um som estranho, vindo do "campo de batalha", então corri apressada até lá, mesmo cambaleando. Havia um grande portal preto, e os vilões estavam fugindo por eles. O último que estava prestes a ir embora, se virou na minha direção.
Olhos azuis piscina, e seu rosto quase inteiramente costurado, porque me parece tão familiar? Dei alguns passos na direção do portal, como se estivesse hipnotizada. Esses olhos, eu conheço esses olhos, eu tenho certeza. Ele se virou novamente, e sumiu entrando no portal.
O portal começou a se fechar, e vi meu nii San correndo na minha direção preocupado, antes que ele se aproximasse, eu o olhei. — Me perdõe, Shoto nii. — disse correndo em direção ao portal, sendo engolida por ele.
Shoto ON
Shin nee chan estava com uma cara estranha, seus olhos não paravam de olhar para aquele portal, parecia estar sob efeito de alguma individualidade, corri até ela preocupado, e de repente ela me pediu desculpas, e correu para o portal.
Antes que eu pudesse ir atrás, meu braço foi segurado por Endeavor, e o portal a minha frente se fechou completamente.
— PORQUE VOCÊ NÃO FOI ATRÁS DELA. — gritei irritado com ele.
— Não sabemos onde isso leva. — Disse soltando meu pulso.
— Ela é sua filha. — Disse inconformado.
Cai no chão de joelhos inconformado, eu não pude fazer nada para ajuda-la, nada. Senti uma mão tocar meu ombro, ao olhar vi midoriya com um braço enfaixado — Vamos encontra-la Todoroki Kun. — deu um sorriso confortante.
Shin On
Saí em um lugar completamente estranho, e pra minha sorte, todos ainda seguiam de costas, vi um armário grande, e corri me escondendo atrás do mesmo. Eu agi por impulso, eu estou literalmente numa toca de leões, o quão idiota eu consigo ser?
Mas... E se essa pessoa realmente for ele? Seria possível? Ele morreu há tanto tempo... Toya nii San.
Eu achava que estava bem escondida, mas de repente senti algo perfurar minha perna, olhei pro lado e vi uma vilã com uma agulha sugando meu sangue. Com o susto, acabei gritando e pulando pra trás, derrubando todo o armário.
Todos agora estavam ao meu redor, a garota a minha frente segurava 4 ampolas com o meu sangue, senti minhas vistas escurecerem, e antes de perder a visão completamente, vi ela bebendo o sangue de uma das ampolas se transformando em mim.
Já com a visão completamente escura, senti minha consciência também se esvaindo, e caí no chão frio.
_______________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos - Irmã gêmea do Todoroki Shoto
FanfictionTodoroki Shin faz parte da família do herói número 2, Endeavor, sendo irmã gêmea de Shoto e minutos mais nova. Depois da internação de sua mãe, essa família se destruiu completamente, cada um foi para o seu lado e todos guardavam rancor ou ódio pelo...