Capítulo 12

300 25 258
                                    

*Alice Mooren Beaumont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*
Alice Mooren Beaumont

— Preciso que me diga por que me traiu.

Não acreditei quando as palavras deixaram a minha boca. Era uma péssima ideia revirar essa história que estava soterrada a muito tempo. Minha psicóloga me mataria se soubesse que fiz isso, mas eu precisava ouvir, entender. Era importante para mim. Eu não tinha superado de fato e se eu quisesse isso, saber os motivos dele me ajudariam a acalmar minha mente, pelo menos era o que eu achava.

Observei enquanto Max franziu o cenho.

— Você quer mesmo reviver isso? Então por que não começa dizendo por que terminou tudo comigo e foi embora com o Joshua?

Uma pontada de dor atravessou meu coração. É, acho que iniciar essa conversa não foi uma boa ideia.

— Não quero falar sobre isso.

— É muito conveniente que você queira mexer apenas em uma parte do vespeiro. Jogar a culpa inteira para cima de mim, eu preciso te lembrar Alice que foi você quem terminou tudo comigo? Sem a porra de um motivo descente! Só porque estava desesperada para voltar para o seu ex.

— Isso... Isso não é verdade.

Ele caminhou em minha direção, os olhos brilhando de raiva e eu me encolhi.

— Me diz então, valeu a pena?

Segurei o choro que estava preso em minha garganta, eu não daria a ele esse privilégio. Não desmoronaria na sua frente, eu sou mais forte do que isso.

— Não tem resposta? Irônico não é? Que apesar de ter me deixado foi comigo com quem se casou no final e não com ele— Ele deu uma risada amarga— Já que estamos fazendo perguntas hoje, porque não me fala porque fugiu do seu casamento? Por que deixou o amor da sua vida te esperando no altar?

Me abracei, tentando criar um espaço entre as palavras dele e o meu coração. Não consegui dizer nada, apenas o encarei.

— Não vai me dizer nada?

— Você não me respondeu.

Ele passou a mão pelo rosto.

— Não sei por que me surpreendo com o seu narcisismo, a essa altura do campeonato eu já deveria estar acostumado.

Não, isso eu não me permitiria. Me pus de pé, eu não deixaria que ele ganhasse esse jogo, que descarregasse todos erros na minha conta.

— Por que está fugindo do assunto? Tentando jogar a culpa inteira para cima de mim? Você me traiu Max, desistiu da gente muito antes de eu ficar com o Joshua, e agora fica dizendo que eu sou a culpada por tudo.

— Por que você é a culpada por tudo!

— Não seja idiota! Eu não segurei o seu pau e enfiei...

Night LongOnde histórias criam vida. Descubra agora