*
Alice Mooren Beaumont
Eu me arrependi cinco segundos depois de abrir minha boca.
Em quais das vezes?
Que tal todas?
Sim, eu me ressenti de Max por ele ter me traído, e isso havia me quebrado em milhões de formas possíveis, mas eu estava agindo como uma paranoica bizarra.
O cara nem tinha um relacionamento comigo de verdade.
Suspiro frustrada e me jogo na cama.
Meu deus eu literalmente expulsei a Mag da minha casa, a garota era um poço de gentileza e apenas havia ficado admirada com imagem do deus grego na sala. Quem era eu para recriminá-la? Ainda me pegava admirando o loiro sempre que podia, era inevitável e culpar a babá por isso era ridículo, eu tinha total noção disso, mas simplesmente não consegui evitar.
Parecia que tudo estava se repetindo de novo, e de novo como em um ciclo sem fim. Me auto avaliando eu sabia que essa reação tinha haver com meu péssimo histórico com homens nenhum pouco confiáveis, mas Max não era nada meu para que eu pudesse ficar puta por suas indiscrições.
Tirando o fato que ele era meu marido, é claro.
Essa palavra tinha gosto de vinagre em minha boca, cinco anos atrás quando fugi na igreja como o diabo foge da cruz, eu jurei que levaria a minha vida sozinha, que não me envolveria com ninguém, e muito menos me casaria.
E cá estou eu pagando com a minha maldita língua.
O universo realmente é dado a piadas de mal gosto.
Em especial por que era o Max, o homem mais lindo que eu já havia visto, o meu amor de adolescência, e o motivo dos meus mais profundos sonhos eróticos.
Esfreguei o rosto em desespero.
Eu teria que lidar com isso, de uma forma ou de outra.
E teria que tentar não perder a consciência durante o processo, coisa que eu julgava ser impossível. Estar perto de Max me fazia perder a consciência, minha racionalidade ia para o ralo. Ficar longe, essa era a resposta, evitar a personificação de apolo era a resposta perfeita para meus problemas. Seria bem difícil, visto que ele estava literalmente morando na minha casa, dormindo a alguns metros de distância e deixando minhas empregadas literalmente sem fala.
Eu tinha que me desculpar com Mag.
E evitar que essa história chegasse aos ouvidos do Adam, ele me infernizava por semanas se soubesse do meu chilique. Era estranho conviver com alguém por tantos anos, por que praticamente poderia ouvir a voz dele na minha cabeça '' Max é um idiota, mas não é seu ex noivo''.
Eu também sabia, é claro.
Mas saber e agir eram coisas completamente diferentes. Sim eu amei Max, e ele havia me traído, mas ele não teve um décimo de culpa pelo que veio depois e era simplesmente injusto jogar todas as minhas merdas para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomanceO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...