*
Alice Mooren Beaumont
Eu estava fugindo. Evitei Max Beaumont como um demônio evitaria água benta.
O sábado havia chegado e eu estava ficando sem ideias de como não o encontrar de forma alguma. Costumava sair mais cedo do que era normalmente aceitável e chegar tão terrivelmente tarde que estava praticamente dormindo no meu escritório.
Mas amanhã era o leilão beneficente e eu teria que bancar a esposa apaixonada durante a noite inteira. Só o pensamento fazia o meu estômago revirar.
Infelizmente, evitar Max vinha com um preço estupidamente alto (além do fato de não apreciar seu corpo) tinha que ficar longe dos meus afilhados. Não os vi jantar, ou os coloquei para dormir uma única vez sequer naquela semana e saía tão cedo que não tomava café ou almoçava com eles. Sou a pior madrinha que já existiu. Fodidamente egoísta.
E se eu não tivesse feito uma promessa para Clary filha da puta Holt, acabaria passando todo o final de semana enfurnada dentro do escritório novamente. Dessa vez eu estava encurralada, não tinha como fugir dele. Então desci as escadas, certa de que ele estaria lá, tomando café com as crianças. Eu podia escutar a risada de Liam e Cloe e a voz baixa de um homem.
Mas quando cheguei a cozinha, não era Max que preparava o café da manhã. Era Adam e a voz masculina que não reconheci em um primeiro momento vinha de Owen Chase, que estava com Liam no colo enquanto ele devorava seu cereal com leite.
Eu ainda não sabia ao certo o que pensar sobre o primo de Max, com exceção de que a família parecia ter sido abençoada com uma beleza sobrenatural. Owen tinha pinta de bad boy motoqueiro e parecia ser um advogado talentoso, levando em consideração que tinha ganho o respeito de Salazar, mas eu não sabia quase nada sobre ele, além de que era americano, sua família era dona da Pruggent's e parecia ser muito próximo do meu marido.
— Bom dia — cumprimentei, meus olhos ainda estavam correndo por todo o ambiente procurando pela única pessoa que eu esperava encontrar e não estava.
Até mesmo Mag já havia chegado e estava empoleirada em cima de uma banqueta encarando Owen abismalmente.
Eu deveria aconselhar a garota a ser discreta, ela estava quase babando.
— Bom dia prima, desculpe vir sem avisar, mas meu voo sai em algumas horas e eu queria me despedir.
— vai voltar para Londres?
Ele assentiu.
— Alguém tem que cuidar das empresas enquanto Max está aqui, para ser sincero não sei como ainda não recebi uma notificação de falência com Joseph no comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomanceO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...