*
Max BeaumontEu gostaria de ter dormido.
Meus olhos ardem e minhas pálpebras estão pesadas, vendo as primeiras luzes tomarem conta do central park foi inevitável fazer uma careta.
Eu não quero me apegar a essa visão, a essa cidade, a essa cama, ou a mulher do quarto no fim do corredor.
A casa estava silenciosa, eu havia passado no quarto das crianças para dar um beijo de boa noite e encontrei Adam os organizando para dormir. Obviamente a cara de choro de Cloe ao olhar para o quarto era obra de Adam, e foi impossível não ceder quando Liam me implorou baixinho para dormir comigo e não ter pesadelos com unicórnios que vomitavam arco-íris.
Me viro e olho para a cama, para os dois anjinhos deitados no meio dos lençóis brancos, e a voz do Adam na noite anterior me vem à cabeça pelo que parecia ser a milésima vez.
'' Foi Ela quem te pediu em casamento, isso não foi ideia da Clar''.
Ele não parecia estar mentindo, mas isso não diminuía o quanto a ideia era estupidamente bizarra.
Presumir a culpa da Clar e aceitar o que ela havia feito como retaliação era óbvio, indiscutível.
No entanto, a mísera percepção que a Alice havia me pedido em casamento não fazia o menor sentido na minha cabeça, eu tinha plena noção que ela me odiava e que nem mesmo a mais forte das drogas que podem ter colocado em nossas bebidas mudaria isso.
Eu cometi um erro terrível doze anos atrás, mas estava cansado e magoado e não queria que ela percebesse o quanto eu estava sofrendo. Além disso, não seria capaz de expressar em palavras a raiva que eu tinha de mim mesmo por ter desistido, por não ter lutado pela Alice, por nós.
Esfrego os olhos para dispersar a visão nebulosa. Era melhor eu preparar um chá, talvez um café americano viesse a calhar para me manter acordado pelo resto do dia, eu tinha a ligeira impressão que ela tentaria me evitar o máximo possível durante nosso falso casamento, e estragar seus planos parecia uma ideia tão boa quanto qualquer outra, então saí do quarto e fui em direção a cozinha.
Com o intuito de me acalmar comecei a preparar o desjejum e não demorou muito para eu escutar o som de saltos contra o mármore.
Eu me sinto um idiota, mas ainda me surpreendo, com o simples fato da presença dela me arrancar completamente o fôlego. A visão de um anjo traiçoeiro que roubou meu coração a muito tempo e o escondeu tão bem que eu nunca o encontrei novamente. Deus, que Sebastian nunca seja capaz de escutar meus pensamentos, ele não pararia de rir até o dia de minha morte, e possivelmente depois.
Ela estava se preparando para algo que em nenhum momento de minha noite em claro eu perdi cogitando. Eu deveria ter respondido as centenas de mensagens de Joseph, Clar e Theo, deveria definitivamente ligar para a minha assistente que estava surtando, ou talvez entrar na onda de Sebashtian e tirar proveito da situação, triplicando o capital das minhas empresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomanceO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...