*
Alice Mooren— Sua cachorra! Salafrária! Eu te odeio! Te considero pra caralho e você faz isso comigo? Estava aqui, cuidando da sua empresa e sendo duplamente babá para você poder tirar uma folguinha e você me apunha-la pelas costas desse jeito? Traidora! Todos são! Quando eu morrer não quero ninguém se lamentando no meu túmulo! Vocês não me merecem, eu sou bom demais para todos vocês! Ficou com medo de ser trocada por mim e por isso não me levou? Isso é inveja! Recalcada! Eu não acredito que perdi o evento da década, quiçá do século e nem sequer tiveram o disprate de me avisar! Pensei que eramos como irmãos — Escutei barulhos de fungadas falsas do outro lado da linha, o que diabos estava acontecendo?
— Olha o tipo de amizade que eu arranjei, se é minha amiga e faz uma coisa dessas comigo imagine se fossemos rivais— Eu praticamente conseguia visualizar a imagem de Adam gesticulando efusivamente— Não, chega! Não vou deixar que machuque meu coração e fira a minha alma desse jeito, só liguei para avisar que estou me demitindo, a traição, o abandono e o escanteio foram demais para eu superar. Adeus, espero não encontrar essa sua cara nojenta e excessivamente perfeita nunca mais.
A risada que eu estava prendendo finalmente escapou de minha boca, me fazendo dissipar a raiva que eu carregava de Clary e Theo.
—Deixe de ser uma putinha dramática Adam e me conta logo o que aconteceu— Falei tentando recuperar o fôlego, não sei como ainda consigo levá-lo a sério. Meu vice-presidente e meu melhor amigo estava sempre causando por onde passava.
— Como assim ''O que aconteceu''?— Ele perguntou incrédulo.
—Do que você está falando? Para que todo esse escarcéu? Clary dedicou uma música para mim ontem? Ou Theo fez um post no insta sobre família e não te marcou?
— Você está me zoando né?— Ele perguntou horrorizado, mas com uma leve entonação de divertimento na voz— Eu não acredito...
A ligação ficou muda por alguns segundos antes dele continuar.
— Você estava bêbada ontem? Ou melhor hoje de madrugada?
Merda. Será que vazou alguma foto minha com o Max? O medo toma conta do meu corpo por alguns segundos antes de me dar conta que se isso fosse de fato verdade alguém já teria me avisado, Kelly que adora uma fofoca, provavelmente seria um dos primeiros.
Suspiro aliviada.
— Eu bebi pra caralho, porquê?
Adam explodiu numa gargalhada me forçando a tirar o celular do ouvido por alguns segundos para não ficar surda.
— Ai... Deus...Cla...— Era difícil entender alguma coisa entre as risadas histéricas— Clary, eu te venero mulher!
— O que aconteceu porra?
— Liga...— Outra gargalhada— Liga a Tv, coloca no programa Famous Secrets.
O Famous Secrets era o maior programa de fofoca do país e ainda era transmitido para diversos outros países do mundo. Comentava-se entre os membros da elite nova-iorquina que a fonte dos apresentadores devia ser médium, bruxo, vidente, ou algo do tipo. Por que era praticamente impossível saber tantos podres como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomanceO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...