*
Max BeaumontQuando Kelly recebeu uma ligação pedindo que retornássemos para a casa da Alice, nós havíamos acabado de almoçar, engajados em uma discussão de qual esporte era melhor. Owen tentando defender com afinco o basquete (com o qual ninguém se importava), enquanto eu discutia sobre futebol com Kelly e a modalidade estranha e agressiva dos americanos.
Gasparoff era uma boa pessoa, apesar do péssimo gosto para esportes.
Assim que adentrei o ''Loft'' dei de cara com o Adam sentado no sofá com um balde de pipoca, enquanto assistia pornografia.
- Uau - Escutei a voz do meu primo- Que apartamento lindo.
- Uau quem diz sou eu- Adam colocou o filme em pausa e caminhou até nós - Não sei que trevo de quatro folhas se prendeu no meu sapato, mas pode continuar mandando mais Deus, dois está pouco- Ele suspirou enquanto encarava Owen - De onde você saiu?- Perguntou se abanando.
Owen deu um passo à frente, ficando cara a cara com Adam, um sorriso safado estampado em seu rosto.
- Dos seus sonhos.
Adam se abanou.
- Acho que morri.
- Não morreu, mas eu posso te levar ao paraíso.
- Com você vou até o inferno, coisa linda.
- Esse é o Adam, vice-presidente da Ren's e amigo de longa data da Alice- Apresentei formalmente os dois- E esse é o Owen, meu primo e advogado.
- Eu espero que nós possamos nos conhecer... Mais profundamente depois- Adam deu uma piscadinha para o meu primo que apenas riu.
- E eu so espero que você não esteja vendo pornografia na sala, está louco Adam? As crianças podem aparecer.
- Você parece até a Alice falando, as crianças saíram e isso não é pornografia.
- Tem um cara chupando uma mina numa piscina - Owen ponderou- Acho que é sim.
- É uma série da Netflix, erótica, não pornográfica.
- Tem diferença? - Owen me perguntou surpreso.
Antes que Adam pudesse responder, a porta foi repentinamente aberta e duas figuras femininas adentraram a sala. Minha, nem tão adorável assim, esposa, estava praticamente idêntica desde a última vez que a vi, quando ela fugiu de mim no café da manhã. Há não ser por alguns alguns fios de cabelo fora do lugar e a roupa ligeiramente abarrotada, os ombros um pouco caídos, mas a expressão de seu rosto continuava inabalável.
Alice estava acompanhada, a mulher morena era bons centímetros mais baixa, mas isso não a fazia ter uma aparência menos assustadora, apesar de não ter mais do que vinte e pouco anos. Ela me encarou, olhando fixamente no fundo dos meus olhos, como se fosse capaz de ler a minha alma e descobrir meus segredos mais profundos. Lutei com toda minha força para não desviar o olhar e percebi que seus olhos eram totalmente pretos, não castanhos escuros, preto absoluto, quase beirando ao azul e não pareciam normais. Eu não duvidaria que ela fosse um demônio ou uma vampira disfarçada. O olhar de tédio estava irremediavelmente fixado em seu rosto frio e calculista, o que contribuiu para a minha superstição, enquanto ela me analisava de cima a baixo, como se eu fosse um animal enjaulado prestes a ser devorado pelo lobo mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Long
RomansaO que você faria se acordasse ao lado do grande amor da sua vida? Alice Mooren aproveitou e se esbaldou em Las Vegas, como a muito tempo ela não havia feito. Tendo que administrar suas empresas e estar constantemente ligada ao trabalho, Alice preci...