Capítulo 09

354 36 599
                                    

*Alice Mooren Beaumont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*
Alice Mooren Beaumont

Acordei decidida a reverter toda essa confusão em que eu havia me enfiado nos últimos dois dias. Era cedo, pretendia sair de casa sem dar de cara com o Max e a melhor forma de fazer isso seria saindo antes que ele acordasse.

Eu faria uma coletiva de imprensa e uma reunião com os acionistas, além de estar pondo meu plano de evitar o loiro em prática.

Aquela terça feira seria perfeita.

Me arrumei para trabalhar, coisa que eu não fazia a muito tempo, mas precisava lembrar aqueles velhos escrotos quem realmente mandava na Ren's Company.

Com um sorriso no rosto desci as escadas, pronta para pegar uma fruta qualquer e desaparecer, mas o cheiro que vinha da cozinha me pegou de surpresa. Eu não havia mandado o Adam dispensar o chefe? Pelo menos eu me despediria dele apropriadamente e comeria algo mais substancial para sustentar o dia.

—  Bom dia Nick!

Estagnei quando visualizei a cena mais improvável que eu jamais teria imaginado.

—  Quem é Nick? —  Max estava debruçado sob o balcão, o terno impecável estendido sob o sofá e as mangas da camisa arregaçadas.

Ele estava cozinhando.

—  Espero que não se importe —  ele indicou a cozinha —  Eu estava com fome.

Não sabia o que responder, era tudo surreal demais, percebendo minhas feições ele parou de preparar as panquecas.

—  Não quero parecer evasivo, eu teria pedido, mas você demorou para acordar.

—  Demorei? —   Perguntei confusa.

Nem eram sete da manhã ainda.

—  Levantei mais cedo pelo fuso horário—  Continuei o encarando como se ele estivesse falando outra lingua, meu deus como eu era idiota, passando vergonha e o dia mal havia começado —  Acho que você ainda não está acordada, fiz café e chá preto, quer?

—  Quero?

Ele deu uma risada, rouca e profunda, aquilo era demais para minha sanidade mental, o prato preferido do meu coração traidor. 

—  Não sei, é você quem tem que dizer. —  Ele voltou a cozinhar e finalmente sai do meu estupor e encarei o que ele estava fazendo.

—  Panqueca com queijo?

— Não é bem uma panqueca, se chama Rösti —  Ele deu de ombros —   Nunca perdi algumas das manias que peguei na Suíça.

Night LongOnde histórias criam vida. Descubra agora