Harry Potter - Remus Lupin - Amortentia

810 47 0
                                    

"James Potter Pov's"

— Onde você está indo Aluado? - perguntei ao Remus enquanto ele ia saindo do dormitório. 

— Eu vou estudar na biblioteca! - respondeu ele. 

— Com a namoradinha dele a S/n! - brincou Sirius. 

— Ela não é minha namorada Almofadinhas! - disse Remus rapidamente. 

— Ainda! - retrucou Pedro. 

— Qual é Remus, admite que você gosta dela e nós paramos! - falei rindo. 

— Tá bom, ela é bonita! - disse o Aluado. 

— E... - continuou Sirius. 

— E eu gosto dela! - admitiu nosso amigo e todos pularam de alegria por ele ter finalmente confessado. 

— Então... - Sirius começou. 

— Então nada Almofadinhas! - terminou Remus. 

— Você precisa contar para ela Aluado! - falei. 

— Isso não é necessário Pontas, inclusive eu tenho que ir agora! - disse nosso amigo. 

— Você não vai escapar da próxima vez! - gritou Sirius enquanto o Aluado saía do local. 

"S/n Pov's"

Eu estava lendo um livro na biblioteca enquanto esperava Remus, até que escuto passos ligeiros vindo em minha direção. Instantaneamente me viro para ver quem estava a minha frente e vejo Remus ainda ofegante se sentando em uma cadeira na minha frente. 

— Fugindo de um dementador? - perguntei rindo. 

— Pior, você tem que ver os marotos quando cismam com alguma coisa! É assustador! - respondeu Remus rindo também. 

— Imagino! - falei pegando meu estojo para começarmos a estudar. 

Ficamos a tarde inteira estudando na biblioteca. Foi impressionante como o tempo passou rápido, quando nos demos conta, já era noite. Me despedi do Remus e fui me encontrar com minhas amigas para irmos jantar. 

Quando cheguei no refeitório pude perceber os olhares brincalhões dos marotos em mim, o que realmente me deixou um pouco assustada. Que pegadinha eles estariam tramando agora? Resolvi ignora-los e terminar de jantar. 

"Remus Lupin Pov's"

Sirius, James e Pedro passaram o jantar inteiro olhando para S/n o que honestamente me incomodou bastante. E quando nós voltamos para o dormitório nada melhorou, os três continuaram me incomodando, dizendo que eu deveria falar com a S/n.

Consegui dormir algumas poucas horas, e quando acordei já era hora de ir para a aula de poções. Me arrumei e fui correndo para a sala de poções junto com os marotos, que milagrosamente não me incomodaram mais. 

"S/n Pov's"

Depois da janta eu fui dormir, saber que nós tínhamos aula de poções no dia seguinte não me animou nada. Não gosto muito de poções, isso não quer dizer que eu não vá bem na matéria, ela só não me agrada muito. 

No dia seguinte eu acordei aparentemente atrasada para aula. Me arrumei rapidamente e depois corri para chegar na sala de poções. Quando finalmente cheguei no local Slughorn me fitou com um olhar mortal e logo falou: 

— Senhorita S/s, venha aqui! 

— Sim senhor! - respondi chegando perto do professor. 

— Poderia nos dizer que aroma a senhorita sente nessa poção? - perguntou ele. 

— Sim! - respondi - Ahm... não consigo sentir nada, acho que o Remus exagerou no perfume hoje!

Quando eu falei essa frase todos começaram a rir, exceto por Remus que corou instantaneamente. Olhei para o professor confusa esperando uma explicação: 

— Essa é a Amortentia senhorita S/s! Uma das poções do amor mais poderosas que existem! - explicou o professor e agora quem corou fui eu. 

"Remus Lupin Pov's"

A S/n gosta de mim, eu não posso acreditar nisso. Enquanto eu pensava James me deu um beliscão e disse: 

— Não, você não está sonhando Remus! - confirmou ele, como que lendo meus pensamentos. 

— Fique quieto Pontas! - falei irritado. 

Passei o resto da aula pensando no que tinha acontecido, e também evitando contato visual com a S/n. Eu estava muito nervoso para falar qualquer coisa naquele instante. 

A noite, quando as aulas terminaram, resolvi ir a torre de astronomia. o que eu não esperava era encontrar S/n lá também. Pensei em dar meia volta, mas agora não tinha jeito ela já tinha me visto! 

— Ahm oi! - falei. 

— Oi Remus! - disse S/n. 

— Sobre o que aconteceu na aula de hoje me desculpe por.... - começou S/n. 

— Você não tem que se desculpar por nada, na verdade eu também... gosto de você! - falei a interrompendo. 

— Você gosta? - ela perguntou e eu assenti - Eu não contei até agora por que pensei que não fosse recíproco. 

— Eu também! - falei sorrindo. 

Nós nos encaramos por um tempo até que eu finalmente resolvi fazer a pergunta que mudaria tudo: 

— Então... você aceita... namorar comigo? 

— Sim, achei que nunca fosse perguntar! - respondeu S/n e eu logo me aproximei a beijando, um beijo calmo e doce. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora