"S/n Pov's"
Eu gostaria de dizer que refleti sobre cada momento da minha vida enquanto estava na prisão de Savage com Leonard esperando para ser morta, mas eu só conseguia pensar que eu era muito jovem para morrer!
— É tão difícil assim esconder a ansiedade para sair daqui? - Leonard perguntou a mim do jeito frio dele.
— Eu não estou ansiosa! - ele me olhou - Bom, talvez um pouco, você também devia nós vamos morrer aqui!
— Algum de nós tem que ficar calmo não acha? - ele perguntou.
— E é claro que tem que ser você! - eu disse suspirando.
— Ei, relaxa ok? Nós não vamos morrer não agora pelo menos, as lendas vão chegar. - ele disse se aproximando de mim, eu podia sentir a respiração dele em meu rosto.
— Você tentando me acalmar? Achei que me odiasse! - eu falei.
— Bom para mim não convém que você fique ansiosa, e quem disse que eu te odeio? - ele perguntou.
— Suas ações talvez? - disse irônica.
— Você já viu alguma vez como eu ajo com pessoas que eu odeio? Enfim, eu não te odeio talvez... - ele começou mas não terminou.
— Talvez... - eu falei como que para ele continuar.
— Talvez eu até goste de você! - ele disse e eu fiquei perplexa.
— Eu não quero me arrepender de não ter feito isso caso nós morramos! - ele falou um pouco estressado com a situação.
— Isso o q... - e eu fui interrompida por um beijo de Leonard.
Ele gostava de mim? Pensei que ele me odiasse desde o dia em que coloquei os meus pés na nave do tempo de Rip Hunter. E o pior eu gostava dele, eu não devia mas gostava. Tudo que pude fazer foi continuar o beijo. Paramos por falta de ar e eu logo disse:
— Isso teria sido maravilhoso se nós não estivéssemos prestes a morrer!
— Eu sei que você gostou S/a! - ele disse do seu jeito convencido de sempre.
E foi nesse momento que a porta foi aberta por ninguém mais ninguém menos que Ray Palmer:
— Odeio interromper mas é hora de ir Leonard e S/n. - ele disse.
— Não interrompeu nada Ray, bem pelo contrário! - eu falei tentando esconder a situação o que fez Leonard dar uma risada anasalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
AléatoireAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]