"Narradora on"
A maioria das pessoas está acostumada com um Oliver Queen forte e durão. Mas com S/n S/s ele agia de uma maneira totalmente diferente. De alguma forma aquela garota conseguiu quebrar toda e qualquer barreira que o grande Arqueiro Verde tenha colocado entre ele e toda pessoa que aparecesse.
Em poucos meses Oliver já estava completamente apaixonado por S/n. Não era muito difícil se apaixonar por alguém como ela. Afinal a garota é aquele tipo de pessoa alto-astral que sempre anima todos ao seu redor, aquele tipo de pessoa que sempre está lá para te ouvir e que tem conselhos maravilhosos.
Nem preciso dizer que S/s era tudo que Oliver precisava na sua vida. E continua sendo tudo que ele sempre precisará. Com ela, ele se sentia completo, ela tornava os piores dias da vida dele nos melhores que ele poderia imaginar.
Além disso a garota também podia ser forte e durona quando quisesse. E com isso eu quero dizer, ela também tinha muitas habilidades das quais Oliver apreciava muito, na verdade, ela chegava a ser uma boa oponente para ele, apesar de suas habilidades serem com espadas e não com arcos, algo que ela sempre gostou de se gabar sobre, já que seu namorado nunca foi tão bom com tais armas quanto ela.
Nesse instante ele e a mais nova estavam em uma pequena celebração criada por Felicity para comemorar a união do time. A garota estava dançando junto com Barry, que havia vindo de Central City só para vê-la.
"Oliver Queen Pov's"
— Oliver, você bem que poderia fazer uma fala em agradecimento a todos não é? — sugeriu Felicity sorrindo e eu confirmei com a cabeça, tirando os olhos de minha namorada e não demorando a suspirar em desaprovação.
— Boa noite a todos! — falei subindo em um degrau e chamando a atenção de todos os meus companheiros ali presentes — Gostaria de agradecer a todos por estarem aqui! É muito bom saber que tenho tantos companheiros leais como vocês! Espero que estejam curtindo a noite! Gostaria de agradecer a Felicity por ter organizado tudo e a minha namorada S/n S/s por ter me obrigado a vir!
Com a última frase risadas ressoaram por toda sala.
— Por sinal eu gostaria de pedir para o Barry tirar as mãos da minha garota e deixar ela dançar com o namorado dela também! — eu disse e o meu amigo riu.
— Eu ainda sou o irmão dela Oliver! Não se esqueça disso! — ele ressaltou enquanto eu a chamava para dançar comigo.
"S/n Pov's"
Oliver me pegou pela mão, não demorando a segurar minha cintura, não demoramos muito a começar a dançar. Foi uma dança longa, ficamos olhando os dois para os olhos um do outro, embora muitas vezes o olhar do meu namorado parasse em meus lábios. Não demorei muito a perguntar sorrindo:
— Tem ciúmes do Barry, Oliver?
— Tinha que acabar com o clima S/a?
— Responde logo reclamão! — pedi rindo.
— Tenho ciúmes quando você me troca por outras pessoas e fica rindo com elas! — respondeu ele simples.
— Ah Meu Deus! O que eu vou fazer com essa criança? — questionei e o mesmo riu.
— Sou mais velho que você!
— Mas eu sou mais responsável!
— Confia!
— Sou mesmo!
— C-O-N-F-I-A! — ele soletrou não demorando a sorrir com a minha expressão de ofendida — Também te amo Meu Amor!
— Eu sei! — afirmei confiante — Mas eu amo mais!
— Vai acreditando nisso! — Oliver disse não demorando a selar nossos lábios em um beijo lento e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
De TodoAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]