Harry Potter - Sirius Black - Renegades

577 30 0
                                    

"S/n Pov's"

Então lá estávamos eu e Sirius correndo por Hogwarts como duas crianças. Nós estamos no inverno, nessa estação a neve toma conta dos jardins da escola. É um ótimo clima para sair correndo por aí sem rumo definido, se é que dá para me entender. Eu acho que para o Almofadinhas, sair correndo por aí, ou até se meter em enrascadas, é a forma dele de lidar com os problemas familiares. Como se quando ele corresse de algo, ou apenas corresse sem rumo, estivesse fugindo dos problemas dele, parece que ele se sente seguro vivendo assim. Mas alguma hora ou outra o Sirius teria de enfrentar os problemas dele, e eu sabia que teria que ajuda-lo nisso, ou teria que ao menos tentar. 

— Tudo bem Sirius, eu desisto! - falei me jogando no chão coberto de neve. 

— Tão cedo pequena? - ele perguntou se sentando ao meu lado. 

— É, uma hora ou outra nós íamos ficar velhos não é? 

— Velhos? Me sinto como uma criança! 

— Isso é porque você tem a maturidade de uma! - falei rindo e ele se fingiu de ofendido.

— Ah qual é S/a! - ele disse. 

— Eu menti? 

— Não, mas não precisava agredir também!

— Tudo bem, tudo bem! - falei me levantando, sentando ao lado dele e apoiando a minha cabeça no ombro do meu lindo namorado. 

— Eu gosto disso! - ele afirmou.

— Disso o que? - perguntei levantando a minha cabeça e olhando diretamente para ele. 

—  De ter você ao meu lado, de correr por Hogwarts! Me sinto... eu não sei... acho que seguro seria a melhor palavra! 

— E você está seguro, essa escola é mais segura do que qualquer outro lugar! Mas isso não significa que você não deva pensar no que vai fazer com os problemas que você têm fora daqui!

— Eu sei disso S/a! Eu só não quero pensar nisso agora! 

— Eu sei que não Sirius! Ninguém quer pensar em coisas ruins quando está em um lugar seguro com as pessoas que gosta. Mas isso não significa que os seus problemas não vão te assombrar aqui também. Quanto mais rápido você pensar em uma solução para eles, melhor vai se sentir! 

— Desde quando é tão sábia? - ele perguntou bagunçando meus cabelos. 

— Acho que tem um motivo para eu ter ido para a Corvinal não é? Como o próprio Chapéu Seletor disse: "[...] a velha e sábia Corvinal, a casa dos que têm a mente sempre alerta, onde os homens de grandes espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais". Mas não vamos nos prender a estereótipos. Eu estou te dando esse conselho porque eu mesma não deixo de pensar nos seus problemas, e que eles podem ficar maiores se não forem resolvidos. Você está literalmente procrastinando a solução deles e com isso os tornando maiores. - falei arrumando meus cabelos novamente. 

— Tá bom, eu prometo que vou pensar a respeito disso! Agora eu só quero ficar ao lado da minha namorada! - ele disse cansado.

— Certo! - falei. 

— Perfeito! - ele disse.

— Mais que perfeito! - continuei.

— Maravilhoso! - Sirius disse rindo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#Oie, eu fiquei um tempo sem postar porque eu estava com um bloqueio criativo mas aqui estou eu de volta finalmente.




ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora