"S/n Pov's"
— O que você está olhando Mick? - perguntei ao parceiro de Leonard que olhava para o que parecia ser um álbum de fotos.
— Era do Leonard! - ele se explicou largando o objeto em cima de uma mesa para que eu também pudesse ver.
— Essa é...
— Lisa... e ele, no Halloween! - Mick falou e logo apontou para uma outra foto - E aqui estamos nós três!
— Os maiores encrenqueiros de todos os tempos! - falei, com um sorriso no rosto e algumas lágrimas ameaçando cair.
(Flashback on)
— Leonard corre! - gritei saindo de uma loja de doces.
— O que vocês dois fizeram agora? - ele perguntou enquanto corria comigo e Mick.
— Nem sempre os furtos funcionam muito bem! - afirmei.
— E o plano... - começou Mick.
— Eu fiz o plano Mick, ele era perfeito! - gritou Leonard.
(Flashback off)
— Ele teria gostado que você ficasse com o álbum!
— Eu sinto falta dele Mick!
— Eu também S/a! Dizer isso em voz alta e estranho!
— Ele nunca quis ser o herói! Porque salvar a todos?
— Na verdade ele sempre quis ser um herói, o seu herói! - eu sorrio com essa afirmação.
— Ele sempre foi!
(Flashback on)
Eu e as lendas estávamos lutando contra Savage e os soldados dele. Cada um de nós lutava com quase 50 soldados de uma vez só, o que significava que não erámos os mais privilegiados nesse combate:
— Que eu fique viva depois dessa! - falei enquanto me escondia de um dos soldados de Savage.
— Eu vou garantir que isso aconteça! - afirmou Leonard atirando no soldado e me ajudando a me levantar.
— Obrigada Leo!
— Sempre que precisar meu amor!
(Flashback off)
— Aquele criminoso estúpido nunca deixou de nos impressionar não é? - falou Mick rindo.
— É, mesmo depois de todos esses anos...
— Lembra de quando nós fugimos para assistir o musical que você tanto queria?
— Lembro, Leonard organizou tudo!
— Por você!
(Flashback on)
— O que você diria se eu tivesse organizado uma fuga da escola para nós vermos aquele musical que você tanto queria? - perguntou Leonard chegando na minha classe de repente.
— Eu diria que você enlouqueceu! Nós nem temos dinheiro para pagar os ingressos! - respondi e o meu namorado me mostrou três ingressos que ele tinha nas mãos - Como você conseguiu isso? Esquece... eu provavelmente não quero saber a resposta! Meu deus Leonard! Eu já disse que te amo?
— Sim, mas eu sempre gosto de escutar!
— Eu te amo Leonard Snart!
— Legal! Todo mundo já entendeu que vocês são um casal feliz agora nós já podemos ir indo? - perguntou Mick entediado.
— Ok! - falei me levantando discretamente.
(Flashback off)
— Será que vamos ver ele de novo? - perguntei - Quero dizer, com viajem no tempo tudo é possível não é?
— É! - afirmou Mick depois de pensar muito - Quem sabe algum dia!
~~~~ Alguns anos Depois ~~~~
— Leonard? - perguntei assim que vi um homem idêntico ao meu namorado na nave.
— Sim e não! - afirmou ele e eu o olhei confusa - Sou o Leonard, mas não o seu Leonard!
— Ele vem de outra Terra! - disse Mick.
— Ah! - falei desapontada.
— Nossa! É tão ruim assim me ver S/a?
— Me conhece?
— Claro que sim! S/n S/s, minha melhor amiga!
— Melhor amiga?!
— É... não me leva a mal... você é linda mas...
— Eu já entendi Leo! - afirmei sorrindo - Quem é o sortudo?
— O nome dele é Ray Terrill!
— Bom, então não deixe ele escapar!
— Não vou! - ele afirmou - Sinto falta dos seus conselhos as vezes!
— Como assim?
— Você... bom... na minha Terra... S/n S/s foi morta pelos nazistas!
— Hum!
— Fico feliz de te ver de novo S/a! Mesmo que não a S/a da minha Terra!
— Eu também fico feliz em te rever Leo! Mesmo que não o meu Leo! - afirmei com lágrimas nos olhos - Se importa se eu te abraçar?
— Não! Eu ficaria feliz se fizesse isso! - ele respondeu e eu o abracei fortemente, tentando fazer esse momento durar para sempre - Me promete que vai se cuidar S/a?
— Te prometo Leonard! E você me promete que vai se esforçar para viver uma vida muito feliz ao lado do Ray?
— Eu te prometo! E se você quer saber, não importa se a vida que o Leonard da sua Terra teve ao seu lado tenha sido curta, eu tenho certeza que ele foi muito feliz com você, que você era a razão pela qual ele acordava todos os dias!
— Eu.... Muito obrigada Leo! - falei já não conseguindo controlar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Em memória de Leonard Snart, nosso eterno Capitão Frio!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~# Eu literalmente chorei escrevendo o imagine, vocês não tem nem noção do quanto eu me arrependi de ter escrito isso, mas eu não ia sofrer sozinha então postei mesmo assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]