"Pedro Pevensie Pov's"
E hoje nós teríamos mais um baile no castelo, dessa vez organizado por Suzana. Para ser bem sincero eu não gosto muito de locais muito lotados, meio irônico não? Quero dizer, como um rei eu deveria adorar receber pessoas e conversar. Mas lá estava eu descendo as escadas para receber a todos os convidados. Tudo ocorreu normalmente até que eu vi alguém que não esperava encontrar, não em Nárnia.
"Suzana Pevensie Pov's"
Mas o que meu irmão estaria vendo, ele estava parado na mesma posição por mais de cinco minutos, parecia perplexo. Obvio que eu procurei o que estava no campo de vista de meu irmão e tive uma surpresa. Era S/n, a melhor amiga de Pedro lá em casa. Como ela teria vindo parar em Nárnia? A questão maior nem era essa e sim como meu irmão iria reagir, ele tinha uma queda por ela, mas nunca conseguiu se declarar e quando viemos para Nárnia... bom, ele perdeu as esperanças.
"Pedro Pevensie Pov's"
Quando eu me dei conta já estava me aproximando de S/n. Ela parecia exatamente como eu me lembrava.
— S/n, quanto tempo! - falei a primeira coisa que me veio a mente.
— Pedro! - ela disse sorrindo e logo me abraçou, como eu senti falta disso.
— Desculpe, eu deveria ter mais respeito com o Grande Rei Pedro o Magnífico! - S/n disse logo que percebeu o que fez nos separando rapidamente.
Não vou mentir meu título pareceu muito mais importante quando dito por ela. Mas é claro que eu não quero que ela me trate como seu soberano, logo que disse isso eu a peguei pela mão a levando ao jardim.
— S/n me escute bem, quero que você me trate exatamente como sempre ok? - eu disse.
— Desculpe Pedro mas não posso simplesmente ignorar o fato de você ser Rei e eu apenas uma soldada, devo respeito a você! - ela disse e eu revirei os olhos.
— Sempre certinha não é? - eu falei arrancando uma risada de S/n - Enfim soldada, como chegou aqui?
— Eu não sei ao certo, faz um bom tempo, eu estava na casa dos meus Avós e bem... enquanto eu lia um livro acabei adormecendo e acordei aqui. - ela disse.
— E como conseguiu o título de soldada? - perguntei.
— Aprendi a lutar sozinha, um dia na floresta salvei um mauricinho e aqui estou! - ela disse simples.
— E sobre você, como tudo aconteceu? - perguntou S/n.
— Longa história, para resumir entrei em um guarda roupa e cheguei aqui, lutei contra uma feiticeira e fui coroado rei por Aslam... bom talvez não tão longa assim. - eu disse rindo.
— Incrível... não acha estranho como de repente tudo mudou? - ela perguntou e eu suspirei.
— O que quer dizer? - perguntei.
— É... quero dizer que nós parecemos os mesmos, tudo parece normal, mas na verdade tudo mudou, estamos em um mundo totalmente diferente, somos pessoas diferentes agora... Não sei se vamos algum dia conseguir manter a mesma relação que tínhamos antes de tudo. - S/n falou.
— E se eu não quisesse que nós tivéssemos a "mesma relação que tínhamos antes de tudo"? - eu disse e logo me arrependi, não sabia se estava pronto pra revelar meus sentimentos pela minha melhor amiga.
— Pedro você... - ela mordeu o lábio inferior, como que pensando no que dizer - Tem algo para me falar?
— S/n eu... te amo, sinto isso faz muito tempo mas nunca consegui te contar! - eu disse o mais rápido que consegui.
— Eu... também te amo Pedro, tinha medo de estragar nossa amizade se dissesse mas aqui estamos nós! - S/n falou.
— Eu posso te beijar? - perguntei.
— Por favor! - respondeu ela.
Nesse momento eu a beijei, não foi o meu primeiro beijo mas foi o primeiro a me fazer me sentir de uma maneira diferente, uma maneira especial. Quando finalizamos o beijo sorrimos e ficamos juntos no jardim até o baile acabar. O que vai acontecer depois disso, apenas o tempo pode dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
De TodoAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]