"Edmundo Pevensie Pov's"
Novamente eu estava em um baile real. Uma música calma e graciosa tocava enquanto eu observava todos que estavam no castelo. A verdade era que os meus olhos não buscavam por nenhuma das pessoas que encontravam e sim por S/n S/s.
Pode parecer ridículo o que vou dizer, mas S/n foi e será o único amor da minha vida. Por motivos inexplicáveis tivemos que nos separar diversas vezes. Mas algo sempre nos manteve unidos, mesmo que separados fisicamente. Talvez o destino, talvez a decepção de nunca termos dado certo, ou talvez nos amemos tanto que não conseguimos ficar separados.
Eu só sei que a amo, que ela é a única que eu quero como minha Rainha. Conheci diversas pessoas, e me apaixonei diversas vezes, mas nunca me senti tão bem quando me sinto com ela. Faz algum tempo desde que estivemos juntos pela última vez, nosso último encontro se resumiu a trocas de olhares que falavam mais do que mil palavras. Nós ainda nos amávamos, isso era um fato pelo qual eu iria lutar até meu último suspiro.
E então após uma busca incessante os meus olhos encontram a garota que tanto amo, ela me olhou como se também estivesse me procurando na multidão, mas tentou esconder isso. Fosse por medo ou vergonha ela quebrou o contato visual, me deixando perdido em pensamentos que, naquele momento, pareciam aterrorizantes. Mas estes logo foram interrompidos por Lúcia correndo até S/n para abraça-la.
O sorriso das duas ao se encontrarem me deixou feliz, algo que ficou bem claro com o aberto sorriso que estava em meus lábios naquele instante. Suzana se juntou as duas e Pedro me olhou como que com pena. Ele entendia como doía não poder correr até ela e beija-la, como doía ter que esconder o que eu sentia.
— Fale com ela irmão! Nós dois sabemos que ambos não aguentariam se separar novamente! Lembra o que aconteceu da última vez não é? — ele disse colocando uma das mãos em meu ombro, como que me apoiando.
— Não sei se consigo Pedro! Eu fiz tantas coisas erradas, ela merece coisa melhor! — respondi, minha voz entristecendo ao pensar em perde-la novamente.
— Ela também errou contigo Ed, mesmo assim você continua a amando! Quando você vai entender que nenhum dos dois quer coisa melhor? Essa distância só está machucando vocês dois! Cada vez que se olham os seus olhos brilham de felicidade por se verem! Não tente esconder isso mais, só vá atrás dela!
— Você tem razão, mas e se... — fui interrompido pelo meu irmão.
— Foram pensamentos assim que os mantiveram afastados, vocês se amam, pense no que você sente por ela agora, não no que parece racional!
~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~
S/n estava no jardim quando eu me aproximei dela, não demorando a tocar em seu ombro para que notasse minha presença. Ela se virou para mim com uma expressão carinhosa, mas por algum motivo dolorida.
— Olá Ed! Você está muito elegante hoje! — ela falou com um sorriso no rosto.
— Obrigada! Você também está muito bela! — respondi sorrindo também e a mesma desviou o olhar — Está triste em me ver?
— O que? — a garota questionou parecendo confusa — Nunca fiquei nem ficarei triste em te ver! O que me entristece é a situação!
— Que situação? — perguntei calmamente.
— Essa! Olha Ed, eu... — ela começou mas parou de falar provavelmente por insegurança.
— Pode me falar qualquer coisa! — afirmei segurando as mãos dela e ela assentiu.
— Eu queria que fossemos como antes! Te tratar com tanta formalidade me mata por dentro! Agir como se não tivéssemos vivido tanto é...
— Burlesco? — completei sorrindo.
— Exato!
— Me sinto assim também! Eu só... te amo tanto que parece uma hostilidade não expressar isso através de ações! — agora foi a vez da minha garota sorrir.
— Eu também te amo, demais! — S/n afirmou ainda sorrindo — Bom... o que seria o próximo passo?
— Nunca fui bom com próximos passos, não pensei nem que esse fosse obter sucesso! — afirmei aflito — Acho que deveríamos voltar a ser como antes, só que melhorados. Aprendemos muitas coisas juntos e separados, não vamos cometer o mesmo erro duas vezes!
— Jamais! — ela assegurou, então eu me aproximei da mesma, coloquei minhas mãos ao redor de sua cintura e selei nossos lábios em um beijo doce e apaixonado, cheio de saudade e de amor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# Gente eu tive que postar esse capítulo pelo celular e ele desconfigurou tudo que eu já tinha organizado pelo computador, peço desculpas por isso, assim que eu conseguir pegar o computador resolvo esse problema!
# Muito obrigada pelos 15K de visualizações, estou muito feliz!
# E desculpem por não estar postando novos capítulos com frequência, estou tentando resolver uns problemas, mas logo volto a postar normalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
De TodoAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]