"S/n Pov's"
Meu namorado tinha esquecido do meu aniversario! Não é uma surpresa que Oliver sempre tenha priorizado o quadribol, mas a próxima partida seria só daqui a 2 meses. A escola inteira já tinha me desejado parabéns e o meu namorado estava, segundo os gêmeos, treinando. São seis da tarde agora e eu estou na comunal lendo, como eu fiz o dia inteiro. Eu juro que se visse o Wood agora eu matava ele.
"Fred Weasley Pov's"
É dessa vez o Oliver errou feio com a namorada dele, eu e meu irmão até tentamos falar com a S/n e ela até tentou fingir que estava tudo bem mas não conseguiu. Esquecer o aniversario da namorada é uma mancada daquelas!
Eu tomei uma decisão, iria ir atrás do Wood, S/n é minha melhor amiga não vou deixar ela passar o resto do dia se lamentando por causa daquele idiota. Vou deixar algo bem claro, eu gosto do Oliver tanto quanto gosto da S/n, mas quando ele fica obcecado por quadribol ninguém aguenta ele, só a namorada que ele acabou de deixar sozinha.
- Wood finalmente te achei! - eu disse.
- Fred tudo bem? - perguntou Oliver.
- Você devia perguntar para sua namorada não acha? - disse irônico.
- Aconteceu algo com a S/n? - Wood perguntou e eu comecei a ficar com mais raiva dele.
- Oliver que dia é hoje? - perguntei.
- Ahn domingo? - ele perguntou.
- É o aniversario da S/n gênio! - falei.
- Meu... - ele começou.
- Não põem Merlin no meio da suas burradas Wood! - ok, eu soei igualzinho a minha mãe nessa fala.
- O que eu faço Fred? - ele perguntou e eu fiquei com pena do coitado, ele gostava da S/n só ficava muito preocupado com o quadribol de vez em quando.
- Eu vou te ajudar, mas vou fazer isso pela S/n não por você! - eu disse.
"Oliver Wood Pov's"
Eu não acredito que quase me esqueci do aniversario da S/n, nunca teria me perdoado se Fred não tivesse me ajudado. É isso aí um dos gêmeos é o cupido da escola, planejou um passeio em Hogsmeade para mim e minha linda namorada.
Eu logo fui até a comunal, onde já sabia que S/n iria estar. Entrei e vi ela lendo um livro com um olhar triste no rosto.
- Parabéns para a aniversariante mais linda do mundo inteiro e a dona do meu coração! - falei a abraçando por trás.
- Oliver, Você não se esqueceu! - ela disse rindo.
- Como poderia ter esquecido! - falei.
- Agora o que acha de me acompanhar até um passeio a Hogsmeade baixinha? - perguntei sorrindo.
- Uma ótima ideia Oliver! - ela disse enquanto eu pegava a mão dela e a levava direto pra o local planejado.
Quando cegamos a Hogsmeade nos divertimos muito, rimos, conversamos, etc. Com toda certeza eu devia essa para o Fred. Quando o dia chegou ao fim voltamos para o castelo e conversamos um pouco na comunal:
- Obrigada pelo passeio Oliver, foi completamente mágico!
- Eu que agradeço pela sua companhia nessa bela tarde! - eu disse.
- Bom acho que agora nós dois precisamos ir para os nossos dormitórios! - falou S/n.
- Sempre quebrando o clima não é? - eu disse e ela riu - Nós vamos subir mas antes...
"S/n Pov's"
Sim Oliver Wood me beijou na frente de todos que estavam na comunal, eu queria poder ficar com raiva mas apenas aproveitei o beijo do amor da minha vida. Não sei porque algo me dizia que tinha um dedo do Fred nessa história, mas naquele momento isso não importava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
DiversosAqui você vai encontrar inúmeros imagines de diferentes séries e filmes. [Pedidos abertos]