•Lembrete de que comentários e votos são muito legais de receber e me incentivam demais a continuar a história•
Londres,Reino Unido, 10 de Março de 202108:13 a.m
Meu dia não está sendo dos melhores.
Estou de pé há quase duas horas posando para fotos de um fotógrafo que aparentemente me odeia, são oito da manhã e a temperatura estou quase certa de ser pouco mais que dez graus e estou aqui posando em roupas mínimas.
Ele garantiu que essa parte seria rápida, mas eu posso dizer com absoluta certeza que não está sendo.
Cleo me disse que eu devo ter um pouco mais de paciência, mas consigo ver nos olhos dela que também não está mais conseguindo aguentar esse insuportável.
E é então que demonstro finalmente que estou cansada.
-Chega pode parar de tirar fotos. -acredito que todos no ambiente estão me recriminando agora, mas pouco me importa o que pensem sobre mim.
-Alguém mais aqui sabe tirar fotos? Porque eu me recuso a continuar trabalhando com esse daí -acrescento, as pessoas não estão me levando a sério porque ninguém se manifesta
-Certo estrela já deu seu chilique, agora será que pode voltar ao que é sua obrigação que é calar a boca e mostrar que é bonita? -ele faz pouco caso.
-Você é o único que tratou todas as pessoas que estão aqui mal desde que eu cheguei sendo um arrogante de merda então nem de longe sou eu que estou agindo como estrela aqui. -pontuo rapidamente.
Eu não tenho paciência com pessoas como ele, nunca terei.
-Então não. Eu não quero e não vou calar a boca agora eu peço mais uma vez que se houver outra pessoa que possa fotografar eu ficaria muito contente porque eu não quero mais nem olhar para sua cara. -digo.
Dessa vez sei que soei mais convincente porque uma menina que trazia uma café levantou a mão timidamente.
-Ótimo, já temos alguém. -comemoro.
-Ande entregue a câmera a menina. -dessa vez é Cleo quem diz.
Gosto de ver quando ela se mete em minhas brigas, quando ela fica ao meu favor é claro, é muito raro qualquer pessoa que consiga dizer um não a Cleo.
Eles ficam se encarando por algum tempo, o olhar dele é raivoso, arrisco dizer que se não estivéssemos em um ambiente tão cheio o covarde até tentaria bater nela, digo isso porque vejo uma de suas mãos fechada fortemente em punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)
Lãng mạn"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢?"