XIX. Ciúme

126 9 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Venice Beach, CA, 07 de Junho de 2021

04:38 p.m



-Você tem que abrir mão de cinco dessas que eu coloquei aí, precisa decidir Suzanne. -Cleo me diz quando me lembra pela milésima vez de que não consegui finalizar a setlist padrão dos shows da turnê que começa em pouco mais de um mês.

Decidir sobre luzes figurino e essas coisas eu sempre acho estupidamente fácil, mas essa parte de escolher músicas é sempre um tormento. 

Sarah e John B em teoria estão aqui me ajudando, mas na prática estão só aumentando minha confusão. 

Como se eu já não tivesse confusão o suficiente em minha mente.

Desde o que aconteceu em Milão não conversamos mais de maneira alguma, assim como também fui ridícula o suficiente para não dizer nada a Gabriel.

Não contei nem a Sarah nem a John B também, mas ele deve imaginar que algo mais aconteceu porque ele tem mais ciência da questão do que Sarah.

Ou talvez não tenha reparado em muita coisa ao seu redor porque ele tem estado mais concentrado em beber e se drogar com uma certa frequência, e eu posso ou não estar sendo sua parceira de crime nessa tarefa.

E posso ou não me sentir uma merda por apoia-lo nisso quando sei que minha melhor amiga se afeta negativamente pelo fato.

-Eu não vou poder viajar com você quando a turnê começar. -ela reclama e sua voz está chorosa, dada sua situação hormonal atual não sei se é uma questão de drama ou se ela realmente está prestes a chorar.

Encaro meu amigo num questionamento silencioso sobre o assunto, mas ele não parece ter certeza também.

Até que não há espaço para dúvidas e a loira começa a chorar de fato.

John B se apressa em conforta-la enquanto eu só os observo sorrindo.

Eu mesma me vejo sentindo vontade de chorar só por vê-los daquela maneira.

Odeio pensar na possibilidade de ser inveja, mas as vezes acho que é. Porque as vezes olho pra John B e Sarah ou Ceci e Katy e tudo entre eles sempre parece tão certo. O amor existente entre eles sendo algo quase palpável.

E eu...

Eu estou noiva e isso deveria fazer com que eu me identificasse com esses casais, com o sentimento deles.

𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora