XI. Covarde

99 8 0
                                    

West Hollywood, CA, 15 de Abril de 202105:12 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

West Hollywood, CA, 15 de Abril de 2021
05:12 a.m

-Isso! 

-Mais forte agora. 

-Você é escandalosa demais ruiva, já te disseram isso? -pergunto um pouco ofegante, mas mantenho o ritmo. 

-Você me fez estar de pé antes das cinco da manhã, nessas condições eu só tenho dois estados: irritantemente empolgada ou 100% estressada, o que prefere? 

-A sua versão calada. -rebato. 

-Eu fico calada, mas só se finalmente me contar. 

-Contar o quê?

-Quando vai contar a Kiara o que sente por ela. -Ashley diz a coisa toda de maneira tão direta e tão certa do que está falando que me vejo sem reação.

E não demora para a falta de reação se mostrar um problema, o problema acerta em cheio meu rosto, pois não consigo desviar do soco que ela manda em minha direção, o impacto é forte, não me leva ao chão, mas me faz ser empurrado alguns vários passos para trás, e nisso estou me referindo apenas ao soco, o peso das palavras dela me acertou de forma bem pior. 

-Não faço ideia do que esteja falando. -respondo  finalmente, tentando ignorar a dor em minha face. 

Ela balança a cabeça negativamente parecendo um pouco decepcionada, mas isso não dura muito. 

- Não tem por que mentir pra mim e se decidir fazer isso vai ganhar mais um roxo nesse rostinho. - ela me avisa. 

-Eu não sei o que sinto por ela, é uma resposta boa o suficiente pra você?! -jogo a informação de repente. -Mas há dois anos eu tinha uma chance de ir descobrindo o que era porque ela não tinha ninguém, mas agora a confusão toda voltou e eu não tenho oportunidade de fazer nada ainda porque ela está noiva. 

-Se ao menos eu conseguisse ter uma certeza de que não é apenas coisa da minha cabeça, mas...

Aguardo que ela diga alguma coisa, mas acho que está cumprindo aquilo que falou sobre ficar calada se eu entrasse nesse tópico.

Por fim me deito no tatame e espero que ela faça o mesmo.

-As vezes acho que realmente sou apaixonado por ela, e em alguns momentos sinto que ela pode sentir algo por mim também, mas depois no segundo seguinte ela está fazendo mil declarações aquele cara, não faz sentido. 

-E se ao menos ele fosse um imbecil seria mais fácil, mas ele tem toda aquela coisa de ser perfeito, e ela o ama, nem consigo me ver me metendo no meio disso. 

-Espera, eu deveria ficar brava porque você me usou pra tentar esquecer  ela? -demoro até entender se ela está falando sério ou tentando ser irônica, então preciso me virar para ela para poder ver sua expressão e noto que ela tem um sorrisinho. 

𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora