West Hollywood CA 23 de Junho de 202111:46 pm
- Não 'tá bom, se a gente não consegue fazer isso bem aqui que é um ensaio como vai dar certo num lugar quatro vezes maior e com uma pressão dez vezes maior? - Kiara reclama com a banda, mas dada sua expressão acho que está decepcionada muito mais consigo mesma do que com os instrumentistas e vocalistas de apoio.Felicity, baixista de Kiara me olha quase pedindo socorro, porque de fato o ensaio já corre há muito tempo e mesmo com um pequeno erro ou outro eles estão bem, mas Kie sempre está buscando uma perfeição excessiva em suas apresentações o que coloca as pessoas que dividem palco com ela numa situação difícil.
Logo Quentin, baterista incrivelmente está me lançando o mesmo olhar que a baixista e me vejo numa situação difícil porque Kie tende a ser muito chata no que diz respeito a ensaios e só me deixou ficar aqui porque prometi não atrapalhar, mas eles me encaram como se eu realmente pudesse fazer algo.
- Kie 'tá todo mundo cansado não acha que seria o momento de acabar por hoje? -arrisco finalmente e espero por sua reação.
- Mas ainda 'tá ruim e falta pouco tempo... -ela me responde, e não há qualquer sinal de irritação ela só parece frustrada.
E isso se confirma mais um pouco quando ela se senta no palco, o microfone e as partituras ainda em sua mãos.
- Eu entendo mas se tiver uma boa noite de descanso amanhã vai ser melhor. -digo indo até ela, como estou na primeira fila do teatro vazio são apenas alguns poucos passos até chegar no palco e não preciso subir para ficar perto dela porque está bem na beirada.
Não deixo de observar o fato de que minhas mãos estariam em suas coxas agora se não tivessemos na companhia de outras pessoas e algo me diz que ela teve algum pensamento semelhante a isso.
- Argh! Tudo bem gente finalizamos por hoje sinto muito por prender vocês assim, não desistam de mim.
- Continue fazendo músicas boas e eu não desistirei nunca. - É a resposta que ela obtém de Felicity.
Algum tempo depois estamos todos nos retirando do local, Kie libera Mark e acabamos indo juntos pra sua casa, só reflito que talvez não seja a melhor coisa ir até lá porque é certamente estranho, considerado que Gabriel deve estar lá um hora dessas, mas também é estranho ter que comentar isso com ela, assim como também é que ela nem sequer pense na mesma coisa.
Mas essas minha reflexões acabam ficando em pausa porque logo o som de uma ligação preenche o ambiente, a qual ela não demora a atender, mas passados alguns poucos instantes é perceptível que a pessoa do outro lado não está dizendo coisas boas porque a expressão de Carrera denuncia isso muito bem.
- Mas ele chegou muito mal? - ouço ela perguntar.
E então ao que parece ela recebe uma resposta que não consigo ouvir, mas que parece dar algum alívio a loela, mas não muito porque sua expressão ainda carrega um nível de preocupação que não combina com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)
Romance"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢?"