Venice Beach, CA, 18 de Maio de 2021
01: 05 p.m
Já faz quase um mês que não tenho qualquer contato com JJ, eu admito que foi uma atitude muito impulsiva bloquea-lo em tudo da forma que fiz e sem ter qualquer conversa com ele antes para definirmos nossa situação, mas é tudo tão complicado, a ideia veio no momento e eu não pensei muito sobre consequências só queria algo que fizesse com que eu não me sentisse a pior pessoa possível por ter feito o que fiz com Gabriel e agora estar fingindo que nada aconteceu.
Excluir o elemento JJ foi a única maneira que consegui enxergar de lidar com minha consciência, ainda que claramente seja uma solução que me faça mal, porque definitivamente é horrível não poder me comunicar com ele.
Ao meu redor todo mundo já entendeu que aconteceu alguma coisa entre mim e JJ, mas tirando Cleo e Bianca ninguém realmente teve coragem de me questionar e de todos John B é a única pessoa que sabe de toda a merda, mas ele me prometeu que não contaria a ninguém, nem mesmo a Sarah e por mais que no dia que ele me garantiu isso eu não tenha levado a sério parece que ele falou a verdade já que a loira me pertubou por um bom tempo para que eu contasse e até mesmo fez um drama gigantesco ficando cerca de três dias sem falar comigo.
Quanto a JJ, como disse não nos falamos por todos esses dias, mas isso não significa que não tenho noção do que está acontecendo com ele. Pelo que vi ele tem saído com uma das instrumentistas que está trabalhando com ele no seu próximo álbum, Lucy o nome dela e sei que não tenho direito a isso, mas não dá pra dizer que não me incomodei com isso, ela é bonita de um jeito inegável e eles parecem se divertir de um jeito bom juntos porque nas coisas que vi pelas redes sociais dela -já que JJ não é de postar muita coisa, especialmente no que diz respeito a vida pessoal -e imagens de papparazzi circulando na internet ele está sempre sorrindo e essas coisas.
Nem sei se realmente acho que estão se envolvendo romanticamente e na realidade acho que se a coisa toda é só uma amizade me causa mais incômodo ainda, porque não consigo deixar de lado o pensamento de que em cada uma daquelas fotos poderíamos ser nós dois fazendo aquelas coisas se eu não tivesse permitido que a gente confundisse tudo.
-Está lembrada da viagem para Milão semana que vem, não é? -Cleo pergunta e nem mesmo consigo disfarçar o fato de que não faço a miníma ideia do que ela está falando.
-É um evento privado da Dior somente para alguns colaboradores e convidados, combinamos isso no início do ano.
Quando ela me fala isso lembro bem de quando combinamos isso, na epoca aceitei porque JJ me convenceu de que seria como férias para nós dois, porque ele já tinha contrato com a marca então teria que ir de qualquer maneira, mas se eu estivesse lá poderia tornar a coisa toda divertida. Na época isso pareceu uma boa ideia, seria relaxante até, mas agora me soa como aumentar o nosso problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)
Romance"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢?"