IX. Ideia terrível

90 7 2
                                    

Venice Beach,CA, 29 de Março de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Venice Beach,CA, 29 de Março de 2021

11:13 a.m

-Ainda não consigo acreditar que vocês vão ser pais, ainda soa como a experiência mais arriscada a humanidade para mim. -comento com os meus amigos, que formam o casal mais caótico e de alguma maneira também o mais apaixonado que conheço.

-Como você pôde ver ao vivo minha reação não foi das melhores, mas para ser justo ela me pegou totalmente de surpresa e eu estava bebendo isso não é a melhor combinação do mundo.

-Você sempre está bebendo.-eu e Sarah o interrompemos para dizer.

-De qualquer forma, eu tive um primeiro momento ruim. -ele diz ignorando nossa pequena provocação. -Mas agora não vejo a hora da minha Ártemis nascer.

Busco em minha amiga um comentário que explique a afirmação dele, porque até onde sei não está ainda no tempo certo de saberem o sexo do bebê.

-Ele teve um sonho, garante que é uma menina.-ela me explica e John B faz um sinal com a cabeça concordando com cada palavra. -Ah e nesse sonho ele também a viu matando o Trump.-ela acrescenta e rio porque isso é a cara dele.

-Com uma barbie, isso é insano! -ele diz soando totalmente empolgado com a ideia.

-Sim eu aposto que ela será uma lenda. -digo, porque verdadeiramente acredito que um ser vindo desses dois de maneira alguma vai passar despercebida pelo mundo.

Ver meus amigos com uma criança a caminho também me causa pensamentos estranhos, é inevitável não pensar na ideia de ter meus próprios filhos e por mais irreal que pareça não consigo me imaginar sendo mãe entretanto Gabriel, apesar de que nós nunca realmente tenhamos conversado sobre isso, já deu a entender mais de uma vez que vê filhos como uma possibilidade, o que por um momento me deixa em pânico quanto tempo ele ainda vai demorar para falar sobre isso? Ou talvez ele esteja esperando que a vontade surja em mim e fique esperando por uma coisa que pode nunca vir? Isso de alguma maneira me soa cruel, e a última coisa que eu poderia querer é ser cruel com ele ou magoá-lo o que me lembra do pequeno incidente de Londres.

O mesmo já foi mais ou menos superado pois me convenci do óbvio, eu não cheguei a fazer nada que fosse errado, e quando digo que foi mais ou menos superado me refiro ao fato de que apesar de já estar agindo normalmente com meu noivo, com JJ a situação não é a mesma, não nos falamos desde aquela madrugada.

Cheguei a ir a casa na casa dele antes de voltar para Los Angeles, mas lá acabei por descobrir que o mesmo havia embarcado numa viagem para a Espanha com a namorada, conveniente não?

Só que é claro que prefiro me convencer de que é melhor que tenha sido assim, esses dias longe um do outro podem mesmo ter sido a melhor opção, com sorte em nosso próximo encontro nem mesmo vamos lembrar do que aconteceu.

𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora