XII. Royals club

76 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Santa Barbara, CA, 15 de Abril de 2021
09:16 pm

Estragamos tudo. Tudo.

Como já estou cerca de 2 km de distância da casa dele, estaciono o veículo rapidamente apenas para poder vocalizar a frustração em alguns gritos e depois bato a cabeça no volante algumas vezes, não deveríamos ter feito isso. Eu não deveria.

Eu traí Gabriel e dessa vez não há artimanhas que eu possa fazer com a minha própria consciência para me convencer de que não foi tão sério.

Devo ser o pior fracasso de maturidade do século porque novamente tenho algo que não sou capaz de lidar agora, pior, que me recuso a lidar agora, e é por isso que liguei pra John B, sei que Sarah  não está em condições de ser minha parceira nessa noite, mas ele ainda pode e evocar o código que evoquei o impede de me negar o convite então volto a dirigir, durante o caminho também faço as ligações necessárias para que meus planos possam se concretizar da maneira que quero, e só depois de algum tempo chego a casa dele, deixo os faróis baixos ao passar por ali e não buzino apenas mando mensagem, ele acaba demorando mais do que eu gostaria, mas não reclamo.

-O que aconteceu? -ele me pergunta assim que entra no carro, e em algum momento eu vou contar tudo a ele, mas não agora, não quando nossa noite não começou ainda.

-Estou sóbria demais para tocar no assunto, espere um pouco mais 'tá bom? -respondo sem olhar para ele, afinal posso ser um monte de coisas, mas pelo menos tento não ser uma irresponsável no trânsito, eu entraria em pânico se atropelasse alguém e Cleo me mataria se isso acontecesse.

Como parte dos nossos planos para a noite há primeiramente uma parada em uma loja da Dior, porque nossa noite vai ser longa e peço perdão antecipadamente pelo trocadilho piegas mas ela precisa ser iniciada com estilo, e em minha defesa não se trata de um impulso fútil de fazer compras, o lugar para onde estamos indo é sem exagero da palavra exclusivo então acabou se tornando parte do nosso ritual de quando vamos para lá passar em alguma loja chique, dessa forma John B nem mesmo fez questão de se arrumar para me encontrar o que significa dizer que no momento ele se encontra em um moletom meio velho e um jeans desgastado que fazem com que as atendentes nos olharem feio por alguns instantes, digo por alguns instante porque é o tempo que leva para uma delas me reconhecer e repassar a informação as outras o que faz elas fingirem uma simpatia exagerada.

Não perdemos tanto tempo na loja assim, mas é o suficiente para algumas boas taças de champagne.

Após algum tempo, já no jatinho e com uma certa quantidade de álcool e outras coisas mais já me sinto mais leve e então é fácil contar a John B tudo que aconteceu, em um primeiro momento seus olhos ficam arregalados em surpresa, mas logo em seguida ele começa a rir, e logo estou rindo junto com ele e a viagem se resume a isso, risadas e conversas sem muito sentido que nos entretem perfeitamente bem até chegarmos no nosso destino, que é uma cidadezinha próxima de Salt Lake.

𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora