II. A dança

293 18 2
                                    

Venice Beach, CA, 14 de Outubro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Venice Beach, CA, 14 de Outubro de 2019

6:12 a.m

-Eu vou te matar! –é com essa afirmação bem simpática vinda da minha irmã que sou acordada.

-Não eu ainda sou muito jovem para morrer e nem se quer tive a chance ainda de dar para o Dev Patel, se eu morrer sem dar para ele por culpa sua juro que volto pra te assombrar. –não tenho certeza se ela entendeu tudo que eu disse porque ainda estou grogue de sono.

-Como pôde fazer isso comigo? Ia cantar com JJ Maybank e não me disse nada sobre isso?! É a pior irmã do mundo. –a voz dela soava irritantemente alta e estridente pelo aparelho o que me faz ter vontade de desligar, mas como sei que isso só aumentaria o drama resisto ao instinto pois eu conheço minha irmãzinha bem o suficiente para saber que se eu desligasse o celular na cara dela enquanto tem um dos seus chiliques eu rapidamente teria ela vindo de Boston até aqui só para me xingar pessoalmente e eu com certeza não quero isso.

-Foi algo bem em cima da hora, totalmente improvisado não havia maneira nenhuma de te avisar, mas não esqueça eu perguntei se queria me acompanhar nesse evento há umas duas semanas atrás e você simplesmente me dispensou. –afirmo com uma certa mágoa, não posso dizer que sei lidar bem com rejeições. –E me dispensou por essa sem graça da sua namorada não tem vergonha de fazer isso não?

-Eu não consigo acreditar em você certeza que fez de propósito. –ela pronuncia desconfiada e rio baixo porque ela tem sim seus motivos para não confiar fácil assim, o que eu posso dizer? É minha irmã é óbvio que gosto de aprontar algumas para ela. –E pare de falar mal da Katy, ela é legal eu gosto de estar com ela.

- Ela é "legal" você "gosta" de estar com ela será que não percebe o quão broxante isso soa? –reclamo.

-Tudo bem em outro momento faz sua incansável campanha pra que eu volte com Scarlet, mas agora temos que falar do que é importante.

-Que seria?

-JJ Maybank óbvio. –ela soa exatamente como uma adolescente apenas por pronunciar o nome dele, como isso pode ser possível?

-Ele é legal, basicamente salvou minha vida ontem se não fosse por ele talvez eu nem tivesse me apresentado. –explico.

Eu sei que não é o que ela estava interessada em ouvir, mas é o tipo de coisa que preciso dividir com ela, pois ainda estou um tanto fascinada demais com isso, ele me ajudou sem se quer me conhecer ou querer qualquer coisa em troca não são muitas pessoas que fazem algo assim. Ainda mais para alguém tão famoso como ele, torna toda a situação muito mais peculiar com toda certeza.

-Ele é "legal" será que não percebe o quão broxante isso soa? –a voz dela fica num tom estranho ao pronunciar isso então imagino que tenha sido uma tentativa falha de imitar minha voz.

𝗖𝗵𝗮𝗼𝘁𝗶𝗰 || 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora