SECHSUNDZWANZIG

154 19 25
                                    

Um ruído passou a incomoda-lá. As vozes eram distorcidas e parecia que garras afiadas arranhava suas costas tão profundamente que chegavam a sangrar. Ela mexia o corpo em incômodo, como se aquilo fosse parar mas Kyle somente se agitava com aquela balbúrdia. O som afiado e estridente vinham de carros em deslize, trens, tiros... Tudo numa mistura estrondosa.

Até que ela sobressalta do sofá e olha ao redor desorientada de tudo.

Onde ela estava...?

Seus olhos focaram num homem alto, somente de calças jeans no banheiro lavando alguma coisa na pia.

Kyle piscou várias vezes tentando recolocar tudo em ordem mas sua cabeça doía pelo esforço...

Notou que usava uma blusa regata branca sem nada por baixo e que havia um lençol de seda sobre suas pernas.

O quarto possuía uma iluminação quente de aconchego, no entanto um pouco irreal para Kyle...

Jonas antes de costas virou-se ao escuta-lá acordar.

Ele sorriu ao vê-lá.

- É uma bela noite de quinta, não acha...? - O homem caminhou em passos lentos até ela.

- O que aconteceu...? - Kyle questionou desnorteada.

- Ah, os testes de sempre... - Jonas respondeu sentando ao lado dela, ele deu um sorriso de lado.

Ele sabia que o efeito do gás iriam manipular suas últimas lembranças, todas embaralhadas e dessa vez sem quebra cabeça na mesa...

Leva-lá até o quarto foi uma tarefa que ele mesmo se propôs a fazer.

Em sua mente ele estava a ajudando...

A mulher passou as mãos na cabeça e seu semblante mudou drasticamente ao perceber que seus cabelos haviam sido amparados...

- Você está linda, Kyle.

Quando que isso aconteceu...?

- Por que eu não me lembro de nada...? - sua voz era trêmula.

- Não precisa se preocupar, meu amor...

A hostilidade de sua voz era cortante ao seus ouvidos, do contrário ele se convencia de que seu comportamento fosse previsível e semelhante ao afeto mas não era bem assim...

Jonas não sabia diferenciar as coisas...

Ele se levantou e a puxou do sofá a arrastando para o banheiro. O homem a conduziu segurando sua cintura, pois a própria Kyle estava lenta...

O dia anterior exigiu muito de seu corpo, além do seu estado mental também...

- Eu quero te mostrar o quão bonita está, meu amor... - sussurrou no ouvido dela.

Kyle olhou seu reflexo um tanto perplexa, o que conseguia ver era seu cansaço acumulado, seus olhos caídos e suas olheiras nítidas. Suas marcas que nunca seriam esquecidas...

O seu passado a queria morta, talvez só seja seu cadáver que esteja ali. Jonas matou a bela e encantadora mulher aos dezessete anos mas ele continua carregando uma sombra que luta por liberdade...

E logo subitamente ela olhou para baixo em desgosto do que encarou. Virou o corpo para o homem instantaneamente e ele seguiu a olha-lá impassível.

- Não gostou do cabelo? - questionou.

Ele levou o polegar ao queixo feminino e a fez olha-ló.

Os olhos verdes transmitiam um peso enigmático. O que era pior que o tormento?

Parceira do Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora