Naquele ambiente vagava vários médicos, fazendo pesquisas em computadores, outros em prática, testando Kyle que estava dentro de uma cápsula exageradamente fria.
A mulher alucinava ali, as drogas a fazia ver coisas desconexas, estava tudo muito distorcido e vivo. Um dos médicos realizava uma interferência rápida, e ligando o soro azul no catete, transferiu o líquido para seu sangue e subitamente a mulher foi reanimada, estando bem ciente. Seu coração acelerou e seus olhos arregalaram com o novo estímulo, sentiu-se suas veias correndo em sua pele.Ela neste momento berrava, seu coração faltava sair pela boca e a mesma suava frio naquele instante.
- Manter seus olhos abertos... - cantarolou o médico que havia injetado o soro nela.
- O que estão fazendo?! - murmurou ofegante.
- Estudando você. - respondeu sorrindo e a olhou, ele escrevia algo num prontuário.
- O que? - resmungou.
Kyle olhou para o outro lado do laboratório e avistou Marley no lado de fora da sala conversando com um dos médicos.
- Está... muito frio... - comentava tremendo, porém sempre ignorada.
Ela estava impossibilitada de se mover seus braços que estavam presos para baixo, a mesma sentia um grande desconforto, seu corpo nu estava preso, não conseguiria tentar, de alguma forma se aquecer ali dentro.
Marley adentrou à sala e sorriu ao ver a Kyle acordada.
- Kyle Sprouse... - disse com ênfase. - Venho lhe apresentar amigavelmente o seu parceiro...
A mulher o encarou com desdém.
- Soldado. - chamou o sujeito e o mesmo aparece diante deles.
Kyle suspirou amedrontada se sentindo desconfortável.
O homem por qual estava dentre eles permanência sério, parecia um robô!
Seu cabelo a impedia de fazer contato visual com ele, sua visão não era uma das melhores agora mas ela sentia o ódio naqueles olhos...- Querida, saudações ao Soldado Invernal! - sorriu contente enquanto a mulher lagrimejava.
O que isso significava, o que ele era? Por quê seu braço era de metal? O que aconteceu com ele...?
Ele claramente estava sendo usado e apenas obedecendo ordens para não ser executado...
______________________________________
______________________________________
Oi fanfiqueiras ⭐ não deixem de votar, isso me ajuda!
deem feedback ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceira do Soldado Invernal
FanfictionIntencionalmente medíocre, um tanto perverso e totalmente insano. Jonas por outro lado foi como qualquer homem de décadas atrás. Machista, cheio de si e incansavelmente admirado por uma antiga história de eras passadas. Uma pedra mística não muito f...