- Verônica foi usada como uma vantagem, na pessoa errada! - Tony dizia.
Enquanto eles discutiam sobre o desaparecimento de uma máquina, Banner cismava em seu intelecto -, Verônica foi programada para impedir o Hulk de coisas insanas e ela entendia que esse era o seu único uso numa batalha. Kyle foi alvo dela, porém Verônica impeliu, não voltou, a não ser que Kyle não tenha sido abatida pela mesma.
- Gente! E se simplesmente Verônica foi destroçada junto aquela devastação da montanha? Ou Kyle tenha dado um jeito nela?!
- Isso é impossível, Bruce! - Tony retrucou.
- Tudo é uma possibilidade, Tony. - agora foi Steve quem disse.
Tony estava sentado numa maca sendo cuidado por um médico.
Seu braço sofreu queimaduras graves!
Seus demais colegas permaneciam de pé, atentos a conversa.
- Eu tive uma confirmação dela, isso não é nenhum erro! - explicava impassível.
Steve negava cruzando os braços, agora ele olha para o chão.
- Precisamos certificar. - informa.
- Ótima ideia! Irão ser alvos da HIDRA!
- Já somos!
- É o único jeito, Bruce. - Natasha diz finalmente. - Estarei me preparando - a mulher deu as costas.
Essa foi a palavra final.
Banner erguer as sobrancelhas seguindo a ruiva com o olhar.
Ela era fria.
.
.
Entre seus devaneios e pesquisas Banner percebeu que tudo aquilo deveria ter uma raiz mais à funda. Não era possível que reações como de Kyle fosse considerável normal.
Seus pensamentos estavam o atrapalhando, atrapalhando todo mundo que queria de, alguma forma ajudar a mulher que sofria com aquela coisa escarlate dentro de si.
Porém, a solução entre tantos problemas apareceu.Banner abriu o notebook e a tantos clic's ele descobriu algo.
- Isso é um mate?
"Pedra vermelha, denomida como raiz do mal".
Aldeia que prestava cultos a espíritos da noite. Historiadores dizem que Havan, o líder daquela época achou numa caverna uma pedra brilhante. Ela o seduziu e tomou posse de sua alma lhe transformando em alguém "adorado". Seu povo lhe prestava sacrifícios carnais para agradar o espírito... Mas todo aquele vestígio não agradava Havan e assim ele começou a ser muito agressivo e ambicioso, homicídios de sua gente estavam assustando a aldeia e por fim sua tão esperada morte.
Ela pode ter mais destruição ilustrativa do que aparenta.
Raiz do mal.
Demônios.
- O que isso quer dizer?
.
.
- O que estamos enfrentando?
- Eu ainda estou pesquisando sobre ela...
- Quem?
- Não quem, mas o que.
- Estamos lidando com uma entidade?
- Sim...
- Não é a Kyle que está agindo então. - Tony disse, seu braço estava enfaixado.
- A Kyle continua sendo uma assassina - Bruce ressalta passando por trás da mesa de reunião -, e perigosa. - ergue as sobrancelhas.
- O governo já está no local que foi destruído, não temos evidências que Kyle esteja viva. - Tony indagava despreocupado
- Tony, sei não, algo me diz que irá acontecer uma coisa muito ruim.
- É só um pressentimento.
- Olha o que ele fez com seu braço, Tony! Não só isso, ela os paralisou... - Stark caminhava observando o abstrato da sala.
- Ela estava se defendendo, Bruce! - o encara - Você está neurótico! - vira as costas. - Não somos responsáveis por ela.
Ele desapareceu.
Um suspiro numa sala vazia e frustrante.
Bruce Banner não estava inventando coisas, ali tinha coisa.
Por que Tony se negava a ver?!
Não tinha nada melhor que persistir dentro de um laboratório daqueles, com toda aquela tecnologia ao seu favor. Não seria Stark que descobriria, seria Bruce.
Mesmo com Tony dizendo que não daria certo, com certeza não era só ele que poderia pôr um fim nessa conversa.E de fato, não seria um Tony Stark que daria fim nessa história.
______________________________________
______________________________________
Fanfiqueiras, oiii!!!
Capítulo pequeno, eu sei!! Ei, estou reescrevendo a fanfic e eu não pensava em postar capítulos novos enquanto escrevia mas as visualizações estão crescendo e tem leitores pedindo por mais, então pq deixar de postar, hein?
Mas ainda assim, continuem comigo! :)))) Ajudem com o voto e comentando... (comentem, sério, é mt bom, amo ler os comentários)
E MEU, 2K JÁ AAAAAAAAAA OBRIGADAAAA ⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceira do Soldado Invernal
FanfictionIntencionalmente medíocre, um tanto perverso e totalmente insano. Jonas por outro lado foi como qualquer homem de décadas atrás. Machista, cheio de si e incansavelmente admirado por uma antiga história de eras passadas. Uma pedra mística não muito f...