Encontrar uma saída em meio ao caos parece ser uma coisa fora de cogitação agora. No silêncio é possível pensar em diversas coisas, infelizmente somente as negativas permanecem para aqueles que convivem com o mal por muito tempo -, essa é uma raiz muito maligna. É um desastre por qual você pode acabar nunca saindo. É um lugar louco, gritos são sentidos e eles estão arranhando o seu interior.
As correntes pesam tanto quanto seus pensamentos, ela nunca esteve preparada. Não sabe dizer mais o que é... e o que representa.
Ela é sinônimo de terror.
Kyle nunca conseguiu seguir o percurso certo, pois sempre andou em círculos e num mundo totalmente dependente de Jonas.
E não existe espaço para pessoas que são assassinas. Não existe perdão...
.
Estavam a levando para a cela numa espécie de aquário. Jonas estava logo atrás.
Seu corpo estava tão amolecido que não foi um problema a conduzir naquela ambiente vazio. O agente se encarregou de colocar um dispositivo em seu pescoço e logo depois a empurraram na cela, ela caiu de rosto no chão.
Ela permaneceu ali, de bruços, frágil.
Jonas se direcionou para a sala de controle onde iria começar a trabalhar na reanimação. Ele tinha todo o poder para fazer o que bem entendesse naquele momento.
A maleta foi ultilizada e o poder dela estava dormente ali dentro e Jonas queria vê-la brilhar novamente, faltava pouco para sua tão esperada especulação.
Ele acreditava que Kyle pudesse usa-los como usou para se defender de Stark e os demais. Aquilo foi parar nas redes nacionais e ema repercussão tomou conta da internet por longas semanas.Era uma vitória para ele.
Toda essa ambição que começou logo quando a conheceu...
- Ativem a coleira. - mandou para o técnico.
O cientista estava ao seu lado.
- Vamos fazer um teste...
- Entendido.
A mulher ainda estava com seu rosto no chão, os últimos acontecimentos rodearam sua cabeça.
Ela queria se lembrar da sua história. Queria entender e encaixar as peças de uma vez por todas.
Começando pela conversa nada convencional que Jonas Hunt insinuou...
Louise era sua filha...?
Jonas havia a escondido esse tempo todo? Não houve abordo?!
Ela chegou a nascer?Introduzir o começo pode ser um pesadelo mas para entender, ela não pode pular essa parte da história...
Mas, isso já não estava evidente?
Sim, mas doía...
- Kyle, vou precisar que fique de pé... - Jonas pediu calmamente. - Preciso ver esse rostinho bonito... - sorriu sarcástico.
A mulher suspirou intrigada e levantou-se desengonçada.
Percebera que haviam trocado sua roupa e que agora usava um moletom cor pastel.
Ela crispou os olhos e os abriu para cima, onde a câmera lhe filmava. Foi involuntário.
- Está ótima!
Seu semblante era cansado.
Silêncio.
- Agora iremos ligar a sua coleira, não sentirá muita coisa, só um formigamento. - avisou dando um riso rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceira do Soldado Invernal
FanfictionIntencionalmente medíocre, um tanto perverso e totalmente insano. Jonas por outro lado foi como qualquer homem de décadas atrás. Machista, cheio de si e incansavelmente admirado por uma antiga história de eras passadas. Uma pedra mística não muito f...