Um susto, uma contração involuntária dos músculos fora provocada deixando Kyle atordoada. "Aonde estou?".
De costas um homem forte olhou para trás, estava rígido e parecia não estar no seu melhor estado de humor.
Ele voltou o rosto para fazer o que quer que seja e deixou Kyle de lado.Não estava mais presa e seu abdômen estava à mostra...
Estava rígido e com hematomas horríveis.
O chão não estava nem um pouco confortável.
O soldado levantou, ele segurava uma pomada. Seguiu para onde Kyle se encontrava e se agachou, passou a espalhar o remédio no hematoma...
A mulher o olhou receosa.
- Onde estamos? - não respondeu. Ela enrugou o rosto. - Onde estamos? - repetiu mais pausadamente e impaciente.
Ele a olhou vagarosamente como alguém que estivesse bravo.
- Estábulo. - respondeu ríspido.
Certo, havia cavalos e alimentos para cavalos...
Estava meio óbvio.
O homem pegou um algodão e despejou álcool no mesmo, levou até o rosto de Kyle para limpar seus ferimentos.
Ela arfou.
A mesma não estava entendendo, permitiu o cuidado, mas era o soldado invernal ou apenas o James?
Kyle olhou o local e tentou sentar-se mas foi empurrada para baixo austeramente com o braço biônico dele. Foi desconfortável, um jogo sujo porque seu abdômen estava comprometido.
Ela tentou acerta-lo com um soco mas estava lenta demais para conseguir.
O soldado apertou sua mão no ar a deixando gemer de dor.
- Merda! - pronunciou quando ele soltou sua mão.
Ela suspirou e passou a olhar para o teto. Os ocorridos da noite passsada lhe cercaram.
Até quando eles iriam insistir em usá-la novamente?!
- O que fez com os agentes? - perguntou mas ela já sabia a resposta.
- Da para ficar quieta?!
Ela já estava irritada, novamente...
Por que um soldado iria querer ajuda-lá? Por que ele veio atrás dela, a salvou?
Ele iria querer que ela fosse sua aliada em alguma missão? Queria vingança? Companhia?O que mais ela poderia oferecer senão apenas isso?
Ou apenas ele estivesse retomando suas lembranças mas não quisesse admitir isso. Ele estava a ajudando e o soldado invernal nunca faria uma coisa dessas, ele trabalha sozinho mesmo que em suas missões era determinado a parceria, com ela. Ele não tem piedade, compaixão e jamais ajudaria ela!
Ele apenas está sendo uma pessoa normal, ajudando ela...
Kyle o encarou com as sobrancelhas franzidas. Ele estava bem concentrado no que estava fazendo.
- Não é o soldado invernal que está agindo... - disse calmamente - Ele nunca faria isso!
O homem aperta a mandíbula.
- O que quer, James? - Kyle pronunciou seu nome cautelosamente esperando sua resposta. Ele parou estantaneamente.
Ele passou a encara-lá mais suavemente.
- Você me achou...
- Precisamos nos unir. - disse finalmente.
Kyle se sentou com dificuldade e olhou em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceira do Soldado Invernal
FanfictionIntencionalmente medíocre, um tanto perverso e totalmente insano. Jonas por outro lado foi como qualquer homem de décadas atrás. Machista, cheio de si e incansavelmente admirado por uma antiga história de eras passadas. Uma pedra mística não muito f...