SECHS

1K 80 17
                                    

Mesmo que os testes e, delírios que tenham acontecido com Kyle, no final tudo parecia ter saído do jeito que Jonas queria, não - A mulher está confundindo sua realidade e quase não abre os olhos, parece que está sob drogas à todo tempo. Kyle está sob observações há um mês e tudo que os médicos dizem é que ela está em negação, não pode beber nem comer que fica pior, está ficando magra e estão querendo recruta-lá do laboratório. Não era de se esperar mas nesses dias Marley ficou por fora de tudo que acontecera na companhia, Jonas tomou a frente mas não estava sabendo administrar a equipe dele - o soldado invernal estava foragido. Todos querem matar Jonas e nem se sabe o que fazer para amparar esses ocorridos. Não correu como planejado. As agências de espionagem estavam se espreitando dos dois lados e arquivos confidenciais foram vazados novamente.

Até que um homem foi renomeado para aclamar essa substituição que até agora foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Todos os relatórios foram direcionados para ele e o mesmo fez uma "limpeza" nesses ocorridos, separando cada um em seu cargo. Ele obrigou que colocassem Kyle num quarto onde apenas alguns dos médicos poderiam vê-lá e, outras milhares de novas regras.
Onde novos testes iriam se integrar e novas pessoas seriam recrutadas à missões.

Seriam reintegrados.

Agentes da companhia foram designados a cumprir suas missões na base da SHIELD, conseguiram se encobrir com os agentes que trabalha para Fury.

.

.

Eles conseguiram conter o controle de todos os helicópteros da SHIELD em minutos. Cada um há um chip de localização e de explosão e a garota conseguiu enquadrar todos em um só, tendo apenas um botão para explodir muitos helicópteros de combate, porém o seu parceiro chegou e tomou de suas mãos, a irritou.

- Deixa comigo! - falou o garoto, ríspido - Assim que explodir esses aéreos, iremos direto para a principal missão! - concordou a garota irritada.

Em questão de segundos, se via os helicópteros explodindo e os pilotos correndo da área para não serem atingidos... No entanto, muitos ainda caíram no chão, sem vida.

Ambos os agentes correram dali vestindo um jaleco branco.

Alana e Robert os disfarces da HIDRA entraram no elevador e se encontraram com o Capitão América, logo os cumprimentos e ambos ficaram atrás dele e se entreolharam.

Será que ele desconfia?

- Vou precisar que um de vocês fique comigo na sala de recuperação - virou um pouco a cabeça - com James Barnes...

Antes agentes da HIDRA, agora enfermeiros...

Lana se ofereceu para ajudar dando um sorriso de lado.

- Ótimo, estamos indo diretamente para lá. - avisou a encarando e dando um sorriso de lado.

- Steve, fomos invadidos por terroristas... - o homem escutou pelos fones comunicativos e olhou para trás rapidamente desconfiado, mas nada que o fizesse achar que fosse essas crianças, os responsáveis...

Ele sabia que ouvira algo estrondoso mas deduziu que fosse mais um treinamento intensivo com os agentes, porém...

O elevador abriu e assim que Steve saía Robert lhe deu um golpe que o mesmo desmaiou.

- Você foi rápido. - disse Lana surpreendida. - Quem bom... - falou aliviada - Cara, tem ideia? Capitão América, nocalte. - fez sinal de arma.

O homem concordou puxando o corpo de Steve para fora. O amarrou num canto e se direcionou à esquerda para o quarto de Bucky junto a Alana.

Parceira do Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora