Mesmo Afastados

194 5 0
                                    

  ♥Jackson/Jack/ Jackson Wang_ Got7

    Mais um dia um pouco puxado, talvez essas férias tenham me desacostumado dos treinos, mas não posso culpar totalmente ás férias já que eu podia treinar mesmo assim, mas tudo bem, pelo menos eu descansei o suficiente longe da loucura da faculdade por um bom tempo.

Mensagem ON

(Mãe): Oi meu amor, não precisa buscar sua irmã hoje, ela vai ter aulas em casa por enquanto. (11:45)

(Jack): Ok... (11:45)

(Mãe): Me avisa quando chegar em casa e dirige com cuidado. (11:45)

(Jack): Pode deixar. (11:46)

(Mãe): Te amo até mais tarde. (11:46)

Mensagem OFF

   Menos uma coisa na lista, agora era só ir pra casa. No caminho fiquei pensando... Era o primeiro dia de aula e normalmente a maioria resolve ficar em casa mesmo e pular as apresentações que os professores forçam achando que é algo bom pra socializarmos, então provavelmente era por isso que algumas pessoas que eu realmente queria que estivessem lá não estavam.

   Yah, acho que não faria diferença que ela estivesse lá, já que não nos falamos á um tempo... Ok, eu não devia estar tão preocupado assim com ela. Depois de alguns minutos eu cheguei em casa, coloquei a moto na garagem e entrei.

(Sun): Você ia vir pra casa sem me buscar?

(Jack): A mamãe me avisou atriz, nem tenta.

(Sun): Estraga prazeres.

(Jack): Não devia estar estudando criança?

(Sun): Sou só cinco anos mais nova.

(Jack): Aham... Ainda é minha irmã mais nova. Não muda de assunto. E o que foi que fez pra ela te colocar de castigo de sair de casa a ponto de te tirar da escola?

(Sun): Nada.

(Jack): Sun...

-Sun? -Chama do segundo andar.

(Sun): É... A mamãe chamou ela.

   Ok, eu não devia ter pensado nela.

(S/N): Já acabou as tarefas? -Diz descendo as escadas.

(Sun): Mas Unnie...

(S/N): Sun.

(Sun): Ok, eu vou... -Diz indo pro quarto.

(S/N): Oi Jack.

(Jack): Oi, ela não deu trabalho não é?

(S/N): Não ela é um amor.

(Jack): Só porque ainda não passou tempo o suficiente com ela.

(S/N): Perdi algo interessante hoje?

(Jack): Não, o de sempre.

(S/N): Que bom, eu preciso ver como ela está indo.

(Jack): Tudo bem.

   Claro que não foi a conversa mais normal que já tivemos, mas eu não nos culpava. Nem me lembro por quê nos afastamos na verdade, talvez a rotina e os nossos afazeres tão contrários uns aos outros tivessem o crédito disso. Mas ainda parecia estar quase como era antes, então não seria difícil tentar de novo.

Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora