Gênero: Fantasia romântica
Idol: Wooyoung_ Ateez
Avisos: Esse capítulo contém gatilhos pra ansiedade e depressão.
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
O espelho não refletia nada... Era como uma tela apagada, completamente negra. A única porta pro outro mundo... Não estava funcionando como devia. Será que fiz algo? Ou ela fez? O que aconteceu com ele? Eu chamei todos os especialistas em portais do reino, chamei por todos os magos, fadas e feéricos possíveis, mas nenhum deles soube o que o espelho tinha. Todos me disseram pra não me aproximar muito do vidro, disseram que é melhor não arriscar já que não sabem o que houve.
E se ela estivesse em perigo? Minha mortal... Minha parceira... A agonia me torturava, eu não conseguia sentir nossa ligação, não conseguia ouvir seus pensamentos ou sua voz... Eu precisava fazer algo. Me levantei da poltrona sem tirar meus olhos do espelho, eu já tinha tentado de tudo, ele nunca se apagou assim, será que ela também tentava algo do lado de lá? Dei três passos diminuindo minha distância do vidro, eu podia tentar passar... Mas com ele assim, eu não fazia ideia de pra onde iria se atravessasse.
Não podia deixar isso como estava, eu sentia falta dela, me preocupava com ela. Já não conseguia sentir sono ou fome por não saber como ela estaria. Essa era a única forma. Me aproximei mais e coloquei minha mão sobre o vidro frio, logo senti sua consistência mudando pra algo líquido, ele estava funcionando... Mas por que não me mostrava ela? Dei mais um passo e então a minha mão passou por ele, eu conseguia sentir nossa ligação mas ela estava tão suave, tão fraca...
Mais um passo e então entrei, era como estar dentro de uma sala escura, um bolso no universo, por onde nossos mundos podiam se conectar, eu só precisava atravessar a sala. A cada passo eu estava mais próximo da porta do outro lado, assim que alcancei a maçaneta e a girei uma luz forte passou pela porta, e então eu entrei. A nossa primeira regra era não tentar atravessar, não sabíamos o que nossos mundos podiam fazer um pro outro, não sabíamos como nossos corpos se portariam em outro universo completamente diferente do nosso.
Eu passaria toda a eternidade me desculpando por ter quebrado essa regra, mas eu estava bem e sabia que ela iria entender. Tudo isso começou quando um dos meus cortesãos me deu esse espelho como presente de coroação, eu mantinha ele coberto no canto do quarto, ele havia dito que era um tesouro que foi encontrado com piratas que morreram em batalha contra a guarda real, eu não estava habituado a falar com vidros coloridos, então nunca tentava. Até que um dia me senti entediado o suficiente pra usar meu presente.
Tirei a manta que o cobria e disse que queria ver algo diferente de tudo que já havia visto. Em segundos ele me mostrou a criatura mais perfeita que eu já havia visto, eu pensei que seria algo como uma pintura, eu não imaginava que era um portal realmente, e não sabia que ela podia ouvir quando a elogiei. O que se seguiu foi um susto memorável da parte dela e dias pra acreditar em tudo que eu contei, por alguma razão, ela pensou que eu fosse uma espécie de stalker, o que descobri mais tarde que não era algo bom.
Mas mesmo assim, nos falávamos todos os dias, e isso foi suficiente pra criarmos ou fortalecermos uma ligação que já tínhamos. Eu me apaixonei por ela, cada um dos seus detalhes, a forma como ria, a forma como falava, como cantava, como seus olhos eram intensos. Eu queria abraçar ela a maior parte do tempo, principalmente quando ela falava sobre algo difícil que aconteceu, queria proteger ela de tudo que a machucava e ás vezes queria matar alguns seres imundos que a faziam sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop_ Pedidos Abertos
FanficEu sei que já se imaginou em alguma situação com seus idols mais amados...