Cupido

67 5 0
                                    

💘Hwang Hyunjin/ Hyunjin/Hyun_ StrayKids💘

(Esse imagine foi inspirado em uma animação)

O cupido sempre é retratado como um bebê, mas eu juro que não sou mais um bebê. Mas sim, eu cumpro a minha função desde que eu era só uma bebê, é nisso que dá nascer com um poder como esses... E não, eu não escolho por quem as pessoas vão se apaixonar e ter um romance pelo resto de suas vidas, ou por um determinado momento, mas eu ajudo elas nas opções, e também ajudo elas com o que fazer, mesmo que a maioria não me note, nem me agradeça. Ninguém disse que é o melhor dos poderes pra se ter, mas é o que eu tenho então preciso usar de alguma forma.

E agora eu precisava resolver um dos meus trabalhos mais difíceis, fazem meses que eu não consigo acertar uma garota, ela não acredita mais no amor desde que os pais se separaram. Na verdade, a relação deles nunca foi coisa minha, sendo assim, nunca houve um sentimento real, era apenas por interesses comuns. Mas não me culpem por eles, eu dei ótimas opções pros dois, mas nenhum deles quiseram aceitar, e eu não posso escolher a vida deles por eles, eu só posso ajudar, se eles aceitarem.

E lá estava eu de novo no mesmo lugar de sempre escolhendo de qual prédio eu atiraria hoje, sim... Eu posso voar se eu quiser, mas o trabalho de voar e atirar ao mesmo tempo é demais pra mim. Subi em um diferente dessa vez, fui até o último andar e andei até a ponta, dali eu podia ver perfeitamente ela, e podia atirar de uma forma mais do que perfeita. Pode parecer contraditório, ainda mais depois de eu dizer que só podia ajudar se eles quisessem ajuda, mas ela só diz que não acredita mais.

Na prática, ela ainda quer que alguém mude essa percepção, e quem melhor do que eu pra ajudar? Eu puxei minha flecha até que estivesse no ponto perfeito pra que pegasse impulso suficiente, e respirei fundo, eu precisava me concentrar ao máximo pra não errar. Ela já me deu trabalho o suficiente pros meus quinhentos anos inteiros. Eu estava prestes a soltar a flecha, quando a porta abriu fazendo um barulho irritante, me assustando, por pouco eu não soltei a flecha.

:Com licença...

Me virei o suficiente pra ver um garoto, não tinha mais ninguém ali, e ele não podia estar me vendo. Isso era completamente impossível, as pessoas não conseguiam ver seus cupidos e por uma razão bem óbvia, seria como ver o seu anjo da guarda, isso não rola.

:Ai meu Deus, você é uma assassina?!

-O que?! Claro que não.

:Então por que está no alto de um prédio com um arco e flecha?

-Isso não é relevante agora.

Eu precisava entender isso, tinha algo muito errado nisso, e eu precisava procurar por uma resposta o quanto antes então eu decidi voltar pra casa.

(Seungmin): O que houve? Já resolveu aquela birrenta?

-Um humano me viu.

(Seungmin): Eu sabia que uma hora você ia enlouquecer, só não sabia que ia ser tão rápido.

-Eu não fiquei louca, eu estou falando sério.

(Seungmin): Tem certeza de que ele não estava falando com outra pessoa?

-Nós estávamos sozinhos. -Digo baixo.

(Seungmin): Hm, tudo bem, onde começamos a procurar, por quê pelo que nos disseram isso era impossível.

Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora