Real

62 3 0
                                    

Gênero: Fantasia
Idol: Minhyuk_ MonstaX

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

    Seus olhos brilhantes, liam cada palavra atentamente... Ela estava ali mais uma vez pra se ver longe da própria realidade... Uma realidade em que eu não estava ali com ela. Ultimamente ela soltava o livro por uma hora no máximo durante o decorrer do dia, logo ela acabaria... E eu não queria que isso acontecesse, mas também não havia nada que eu pudesse fazer pra que durasse mais. A minha leitora era a pessoa mais doce que eu conhecia, mas ela existia... E eu não. 

   Queria saber o que deixava ela tão aflita, queria demonstrar o quanto eu me importava, queria fazer com que tudo ficasse bem com ela, mesmo que isso me custasse muito. Mas eu já havia procurado, por todos os lugares, alguma forma de sair do livro, alguma magia, ou portal, ou ponte, qualquer coisa... Um caminho... Um caminho que talvez não existisse... Ela havia soltado o livro, e eu me sentei na grama pra olhar o céu estrelado que haviam escrito pra mim. 

   Eu gostava de imaginar ela do meu lado enquanto via os pontinhos brilhantes, era algo tão simples mas também tão profundo, cada um daqueles pontinhos faziam parte de algo tão imensurável, e me faziam tão bem só de olhar... Um meteoro passou riscando o céu com luz, e eu tentei uma última vez, um único pedido, o único que eu podia querer de verdade. 

Eu quero ser real

   Nada aconteceu... Me deitei na grama sentindo meus olhos arderem, eu queria tanto isso... Mas era impossível. Não havia ninguém como ela, e eu não podia nem saber o seu nome. Eu já sentia o cansaço pesar mais, mesmo que não estivesse com tanto sono eu acabei dormindo. 

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

   Acordei ouvindo sons diferentes de tudo que já tinha ouvido, era algo muito mais intenso do que os passarinhos com os quais eu estava acostumado, alguns eram estridentes, outros não tão altos. Abri meus olhos e senti todo o sangue do meu corpo sumir, eu não estava no campo da noite passada... Eu... O meteoro... O pedido... Olhei pro lado sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, ela estava ali. 

   Mais linda do que eu me lembrava que fosse, ela estava dormindo profundamente mesmo com todo aquele barulho, eu jurava que ia acordar a qualquer momento, ela estava tão perto e eu queria tanto abraçar ela mas não queria acordá-la. Outro som diferente e ela abriu os olhos na mesma hora... E então gritou assustada, ela tentou se afastar e acabou por cair da cama se levantando logo depois.

—Calma eu não vou te machucar... 

—Quem é você?!

—Você... Não sabe quem eu sou?

—Claro que não. 

   Ela pegou aquela coisa que fez o barulho que a acordou e eu tentei pensar em uma forma de explicar isso. 

—E-eu sou um personagem do seu livro. 

—O que?

—Eu sei... Eu pensei que isso fosse impossível, mas eu fiz um pedido a um meteoro. 

—Minhyuk?

—Sim. —Sorri. 

   A sensação de ouvir ela dizer o meu nome... Era tão sublime, tão reconfortante, era algo que fazia o meu coração parecer que pararia. 

—Mas... Isso... Como?

—Eu também não sei. Eu simplesmente desejei ser real.

—Eu devo estar dormindo ainda. —Disse soltando a coisinha barulhenta. 

—Não está... Eu juro que não. —Digo indo até ela. 

   Ela parecia tão confusa, e eu não fazia ideia de como melhorar isso. 

—Se isso é mesmo real, não devia ter feito isso... —Diz baixo.

—Por que não?

—Nossos mundos são completamente opostos... Como positivo e negativo, sendo o seu o positivo. O seu mundo é um lugar maravilhoso, onde tem problemas sim, mas eles se resolvem com o tempo, e também tem a magia, todas aquelas criaturas maravilhosas... Todas como... Você. Esse mundo não merece você. 

   Seus olhos se encheram, ver ela assim foi como se algo dentro de mim tivesse morrido. Não estávamos distantes, então envolvi sua cintura com meus braços a puxando pra perto, a abracei como sempre imaginei, com todo o cuidado que pude, ela deitou a cabeça no meu ombro e eu senti seu cheirinho, sua respiração, e ouvi um de seus soluços. 

—Eu via você, via seus sorrisos, suas expressões, seus olhinhos brilhantes... Meu mundo pode ser tudo que você disse, mas... Eu quero algo que não existe lá... Eu me apaixonei por você, e tudo que eu mais quero é ficar com você. Fazer você sorrir, te proteger se precisar, te abraçar sempre que puder. Fazer com que, pelo menos a sua vida, não seja tão negativa quanto você diz.

   Ela levantou seu rosto olhando pra mim, algumas lágrimas ainda desciam por suas bochechas, levei minha mão até seu rosto tentando secá-lo com cuidado, ela fechou os olhos assim que toquei sua pele. 

—Por favor... Diz que é real. 

—Finalmente é. —Sorri. 




Me desculpem por isso, eu estou tentando mas o bloqueio criativo está ferrando demais...

Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora