Presos

101 3 0
                                    

⛓Sunwoo/ TBZ⛓

Eu estava deitada na minha cama suspirando cansada depois de um dia cheio de afazeres que agora eu finalmente havia terminado. Rolava a tela do celular preguiçosamente sem prestar muita atenção ao que via de relance mesmo com meus olhos focados na tela até que uma notificação toma minha atenção pra si.

~Mensagem ON~

(Sun): Está ocupada? (21:12)

(S/A): Sim... (21:13)

(Sun): O que está fazendo? (21:13)

(S/A): Descansando... E você? (21:13)

(Sun): Ocupada... (21:13)

(S/A): Ocupada. (21:14)

(Sun): Quer ir pra algum lugar? (21:14)

(S/A): Onde exatamente está pensando Sun? (21:14)

(Sun): Ahn... Eu não sei exatamente, talvez o de sempre... Shopping? (21:14)

(S/A): O que vamos fazer lá? (21:15)

(Sun): Cinema. (21:15)

(S/A): Okay... Que horas? (21:15)

(Sun): Daqui á uma hora? (21:15)

(S/A): Não acha que vai ser um pouco tarde? (21:15)

(Sun): Falou a garota que faz festas que duram até de manhã. (21:15)

(S/A): Detalhe... Tudo bem, nos vemos lá? (21:16)

(Sun): É mais divertido te buscar, assim posso te irritar no caminho. (21:16)

(S/A): Tá bem, vou só ignorar o motivo mesmo. (21:16)

(Sun): Você me ama que eu sei. Não importa o quanto eu te irrite. (21:16)

~Mensagem OFF~

Senti minhas bochechas queimando e não fui capaz de responder mais nada, talvez por não ter nada pra responder, ele sabia que estava certo e era muito confiante nisso, então não adiantaria eu tentar contrariar, ás vezes isso me irritava um pouco, ás vezes ele me deixava na dúvida sobre isso, ao mesmo tempo que parecia saber que aquilo era mesmo a verdade, algumas horas ele parecia apenas estar brincando ou tentando me irritar com isso... Na maioria das vezes conseguia, mas não durava muito tempo.

Eu e o Sun nos conhecemos á quatro anos atrás se a minha memória ferrada não estiver errada... A nossa amizade nem sempre foi como é hoje, éramos só amigos mesmo mas depois de bebermos demais em uma festa decidimos que daríamos alguma cor nessa amizade, no caso algumas cores. Então ficávamos quando queríamos sem rótulos de relacionamentos, nem nada realmente assumido.

Eu não ligava muito pra isso até porque se tivéssemos algo sério eu sabia que não seria por agora já que nossas vidas estavam cheias ultimamente tentando equilibrar vida social e profissional tudo ao mesmo tempo ainda tendo que deixar tempo pra descanso e lazer em todas uma bagunça bem misturada chamada vida.

Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora