Composição

109 1 0
                                    

🎹Beomgyu/ Beom/ Choi Beomgyu TXT🎹

Início de final de semana, até mesmo o céu parece mais lindo do que foi no resto da semana, as nuvens eram empurradas pelo vento e vagavam pelo céu de forma calma, o mesmo vento passava pelos fios do meu cabelo movendo alguns deles. Eu não demoraria pra chegar na sala de música, eu já ouvia a melodia do piano ecoando pelo corredor.

Adiantei meus passos até a última porta do corredor e parando de frente pra mesma, bati algumas vezes. A melodia parou e então a porta se abriu junto com o sorriso do garoto.

(Beom): Estava te esperando.

(S/N): Eu ouvi. -Sorri.

(Beom): Vem. -Ele me puxou pra dentro da sala e fechou a porta, fomos até o piano e nos sentamos. -Se lembra de como é a melodia?

(S/N): Não tirei ela da cabeça a semana toda.

(Beom): Então vamos.

Ele começou com as notas altas e eu acompanhei. Fazíamos essa aula juntos á dois meses, no início foi bem difícil, mas ele não me deixou desistir nenhuma vez. "Se estiver cansada, descanse mas não desista", "Eu sei que vai conseguir", a cada vez que eu achava que não ia dar conta ele me ajudava e explicava de novo de uma forma mais fácil.

E então depois de várias tentativas seguidas, eu já conseguia tocar de forma harmônica e já podia tentar criar algo novo. Confesso que não demorou pra que eu contasse os dias pras nossas aulas, era algo realmente importante pra mim. Não eram só simples aulas, eu me sentia em paz estando ali como se mais nada me afetasse.

(Beom): Estava pensando... O que acha de criarmos uma letra pra essa melodia?

(S/N): Não sou muito boa com isso mas eu sei que você consegue. Então acho uma ideia perfeita.

(Beom): Obrigado. -Sorri. -Acho que já tenho algo em mente.

...

A semana passava exatamente como as outras, devagar e cheia. Eu estava com algumas provas e trabalhos e isso me preocupava um pouco mas nada que tirasse a minha paz. Enquanto eu estudava ouvia a melodia se repetir na minha mente por várias vezes me levando á aquela sala com ele, era sempre assim, não importava mais como o caos tentasse me desesperar, eu acabava voltando pra lá.

Aquele sentimento bom de segurança, e a liberdade que eu sentia ao tocar. Eu não sabia como reagir á ele na maioria das vezes, mas de certa forma era sempre interessante como ele me lembrava que eu tenho um coração dentro de mim, principalmente quando sorri.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi uma notificação no celular me fazendo voltar pras ocupações escolares.

...

Me levantei animada da cama e me arrumei.

    O corredor estava silencioso me deixando preocupada, andei até a porta mais rápido que o normal e bati

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corredor estava silencioso me deixando preocupada, andei até a porta mais rápido que o normal e bati.

(Beom): Chegou mais cedo...

(S/N): Mesmo?

(Beom): Dez minutos.

(S/N): Acho que nem notei antes de sair de casa.

(Beom): Sei como é... Entra.

Fiz como ele disse e ele fechou a porta como sempre fazia. Fui até o piano e me sentei analisando as teclas e logo ele se sentou do meu lado.

(Beom): Eu terminei a letra. -Diz animado.

(S/N): Posso ouvir? -Pergunto sorrindo.

(Beom): Claro.

Começamos a melodia e logo ouvi a voz dele acompanhando.

Já me faltam palavras pra explicar

nunca pensei que assim acabaria

talvez no fundo eu já sentia

mas já não consigo ignorar.

Enquanto ele cantava conseguia sentir seu olhar sobre mim, e quando terminamos... Eu entendi. Eu não acreditava... Não podia, nem mesmo conseguia.

(Beom): O que achou?

(S/N): É incrível.

(Beom): Como você.

(S/N): Beom...

(Beom): Não sei se sente o mesmo... Mas cada segundo do seu lado parece pouco.

(S/N): Sei exatamente como é... -Sorri.

(Beom): Que bom...

Ele segurou a minha mão e se aproximou, logo nos beijamos, e agora meu coração já batia muito mais forte do que jamais havia batido.

     Ele segurou a minha mão e se aproximou, logo nos beijamos, e agora meu coração já batia muito mais forte do que jamais havia batido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora