😔Sunghoon/ Sung/ Park Sunghoon/ Enhypen 😔
ALERTA de possível Gatilho
Já passava da meia noite e eu ainda estava ouvindo os dois gritando um com o outro na sala. Eu não encontrava uma razão lógica pra isso, não fazia sentido que qualquer motivo por mais idiota que fosse causasse uma discussão tão grande pra eles. Eu sabia que não ia conseguir dormir então peguei meu notebook e me sentei na cama, coloquei em alguma série que eu estava assistindo e coloquei meus fones.
Duas horas se passaram e eu ouvi as portas baterem, tirei os meus fones e o silêncio dominava a casa, eu não sabia o que era pior, um estava no quarto e o outro tinha saído. Talvez quando amanhecesse eles se resolvessem de alguma forma.
...
Ouvi o despertador tocando e abri os meus olhos, eu não diria exatamente que dormi, mas hoje poderia ser um dia diferente. Levantei da cama prendendo meu cabelo e coloquei o notebook e os fones em cima da mesa, coloquei as roupas que eu iria usar em cima da cama, peguei minha toalha e fui pro banheiro começar a me arrumar.
Soltei meu cabelo e peguei meu celular, sendo sincera eu não queria abrir a porta do quarto, eu odiava quando meus pais brigavam pelo fato de que eles não ligavam pra mais nada além da briga e só no lado deles, não consideravam que de alguma forma isso acabava afetando mais eles mesmos, e o pior ainda ficavam mal por isso e não admitiam estar errados tão cedo. Tomei coragem pra abrir a porta e fui pra cozinha começar o café da manhã, acho que a minha mãe ainda estaria trancada no quarto e só sairia quando tivesse certeza de que eu tinha saído.
Depois de um tempo eu terminei tudo e coloquei a mesa, eu sabia que assim que saísse indo pra livraria ela sairia do quarto pra comer. Terminei de comer e escrevi um bilhete pros dois, deixando o mesmo em cima da mesa avisando que eu voltaria no mesmo horário de sempre e qualquer coisa era só me ligarem, e então fui até a porta abrindo a mesma e saindo. O caminho de casa até a livraria era sempre o mesmo desde os meus quatorze, eu passava todos os dias na mesma hora desde que consegui o emprego no meu lugar favorito da cidade.
Em dez minutos eu já estava abrindo a livraria e como sempre, o Sung chegou na mesma hora.
(Sung): Bom diaaa. -Diz sorrindo.
(S/N): Bom diaaa.
(Sung): Tudo bem?
(S/N): O de sempre e você?
(Sung): Ainda acho que vai dar tudo certo sobre o seu de sempre.
(S/N): Eu também, já é assim a dois anos.
(Sung): Toda relação tem discussões certo? Até mesmo melhores amigos, tipo a gente.
(S/N): É, mas nos resolvemos e tentamos não discutir pelo mesmo assunto. Eles nem tentam mais resolver nada.
(Sung): Acredita em mim?
(S/N): Lógico.
(Sung): Ok, então acredite que vai ficar tudo bem. Se eles estão sofrendo assim podem existir muitas possibilidades, mas no final vai ficar tudo bem... e se não ficar pode ter certeza de que eu não vou te deixar. -Diz me abraçando.
(S/N): Obrigada.
(Sung): Não precisa agradecer, também estou aqui pra isso certo?
(S/N): Certo. Digo o mesmo.
...
Alguns meses se passaram, por alguns dias eu pensei mesmo que eles iam divorciar, talvez fosse até melhor assim. Mas não foi assim, eu sabia que depois de anos juntos, meus pais não iam separar, de certa forma mesmo que as brigas fossem algo complicado, eles se resolveram de vez.
(Sung): Eu disse que ia ficar tudo bem não disse?
(S/N): Ok, a partir de agora, eu vou concordar com quase tudo que disser.
(Sung): Que boa notícia... então aproveitando isso... vamos sair no sábado?
(S/N): Sung... somos amigos, podemos sair qualquer dia sabe disso não sabe?
(Sung): Sei mas eu quis dizer de outro jeito. -Diz me dando um beijo no canto da boca antes de sair indo pro balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop_ Pedidos Abertos
FanficEu sei que já se imaginou em alguma situação com seus idols mais amados...