📚 Eunwoo/ Woonie /Cha Eunwoo Astro📚
Último mês do primeiro período da faculdade, os trabalhos não paravam de chegar e eu já me sentia um pouco sobrecarregada mas nada que eu não conseguisse, com um seminário marcado pra daqui a quatro dias precisávamos organizar a apresentação e se eu estivesse certa sobre isso passaríamos o dia decidindo isso, o que me desanimava um pouco... estava sendo um sábado com um clima perfeito pra uma maratona de filmes, mesmo que ainda fossem sete da manhã não parecia que o dia esquentaria mais tarde ou que parasse de chover. Eu estava sentada na poltrona da sala com os meus fones nos ouvidos e o notebook no colo já começando a editar alguns slides, enquanto tomava uma caneca de chocolate quente.
A casa estava silenciosa e eu só ouvia as sugestões de um amigo meu que era do meu grupo.
-Ok, assim vai ficar bom.
(S/N): Tudo bem, vamos ter tempo.
-Sim, vai dar certo. Vamos montando e quando terminar mandamos pro resto do grupo pra ver o que eles acham.
(S/N): Certo.
Os minutos se passavam e com os minutos, horas. Quando terminei tudo a minha cabeça já doía mas o trabalho ficou mesmo como eu queria então de alguma forma valeu a pena, mandamos pro resto do grupo e eles também aprovaram, eu fechei o notebook e os fones, então percebi que já não estava sozinha em casa. Levei o notebook pro meu quarto e deixei meus fones em cima da poltrona, depois desci as escadas de novo indo pra cozinha encontrando meu ser preferido em todo o mundo preparando o almoço. Fui até ele abraçando o mesmo por trás.
(S/N): Por que não avisou que viria? Eu teria deixado o trabalho pra depois.
(Woonie): Queria que fosse uma surpresa. Achei que ia passar mais tempo lá.
(S/N): Eu também, mas acabou que foi menos do que eu pensei.
(Woonie): Quer dizer que tenho você só pra mim o resto do dia?
(S/N): Sim. -Digo sorrindo.
Eu soltei ele e fui pegar meu celular na sala logo.voltando pra cozinha e me sentando na bancada de frente pra ele, desbloqueei a tela vendo as novas mensagens que chegaram sobre o seminário voltando a minha atenção de volta pra isso. Alguns minutos depois ele tirou o celular da minha mão bloqueando a tela e colocando no bolso dele.
(Woonie): Só... Minha. -Diz se aproximando.
(S/N): Justo. -Digo beijando o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop_ Pedidos Abertos
FanfictionEu sei que já se imaginou em alguma situação com seus idols mais amados...