Chamou?

101 4 0
                                    

😈Seong/ Seonghwa/ Park Seong Hwa Atezz😈

Eu andava pela rua vazia o mais rápido que conseguia sentindo o vento frio passar pela minha pele arrepiando a mesma. No céu nuvens de chuva se movimentavam levadas pelo vento e cobriam cada vez mais as estrelas e a lua. Eu sabia que devia ter ficado em casa, mesmo que uma noite com as minhas melhores amigas fosse algo legal, eu sabia que elas inventariam algum jogo bizarro de Halloween.

Essa coisa de mexer com o sobrenatural não deve ser levada na brincadeira, sabíamos disso, afinal não foi só um filme de terror que vimos já que esse era o nosso gênero favorito. Então era como se pedissem pelo mau. Eu já estava a poucos passos de casa quando alguns pingos de chuva começaram a cair.

Alguns passos a mais e eu já estava destrancando a porta e entrando na casa, fechei a porta trancando a mesma e indo pro banheiro tomar um banho quente.

Fui pra cozinha e fiz um chocolate quente, peguei minha caneca já cheia indo pra sala me sentando na poltrona de forma atravessada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra cozinha e fiz um chocolate quente, peguei minha caneca já cheia indo pra sala me sentando na poltrona de forma atravessada. Depois de esvaziar a caneca senti o sono pesar sobre o meu corpo, fui pra cozinha e lavei a minha caneca logo indo pro meu quarto, me joguei na cama e abracei um dos meus travesseiros ouvindo a chuva bater na janela.

~Pesadelo ON~

-Libertamos algo, eu sabia que não era uma boa ideia. -Diz desesperada.

-Ele não pode nos fazer mal.

-Chamamos ele... Nós pedimos pra que ele viesse. Eu avisei e não me ouvi, agora ele está atrás de nós.

Enquanto as duas discutiam eu olhava assustada para o outro lado da sala onde havia alguém sentado em uma das poltronas, ele estava virado para o lado oposto de onde estávamos, mas então se virou e sorriu de forma macabra, seus olhos completamente negros estavam direcionados á nós. E então elas pararam de discutir e eu me virei pras duas, elas olhavam uma para a outra como se fossem se matar.

Eu estava paralisada não sabia o que fazer... Então de repente senti algo vicoso escorrer pelos meus olhos e ao passar a mão pelo meu rosto percebi que era sange, o mesmo acontecia com elas, ele permanecia nos observando até que a sala tomou uma iluminação em vermelho e ele sumiu. Eu tentava me mover para tentar ver aonde ele estava mas não conseguia.

As luzes se apagaram e eu não ouvia mais nada, e então senti mãos em minha garganta que me impediam de respirar.

-Que bom que veio.

~Pesadelo OFF~

Acordei sem ar e me sentei rapidamente na cama, senti meu rosto molhado e percebi que chorava, levantei indo até a escrivaninha e peguei meu celular ligando pras meninas mas pra minha angústia nenhuma delas atendeu. Ascendi a luz do quarto notando que tudo parecia normal, eu não conseguiria mais dormir.

Me sentei na cama e notei que a chuva já não estava mais tão calma e os trovões já acompanhavam os clarões dos raios, eu tentava me convencer de que havia sido só um pesadelo quando ouvi um barulho ali mesmo no quarto. Meu coração disparou, não tinha mais ninguém em casa... Não. Eram só minhas paranóias... Só isso.

Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora