Just Friends

63 3 2
                                    

Gênero: Romance soft
Idol: Theo_P1harmony

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

   Sabe quando dizem que uma amizade chegou do nada mudando tudo na sua vida, de forma que em pouco tempo você já não se lembra da vida sem ela? Eu sempre pensei que isso era loucura, até ela chegar. Ela era aquela garota que não falava com todo mundo, e tinha aquela vibe mais misteriosa, eu pensava que talvez ela fosse tímida ou tivesse fobia social, durante um tempo eu tentei me convencer que era melhor deixá-la quieta, mas eu não consegui por muito tempo. 

   E graças á minha teimosia eu conheci a minha melhor amiga. A S/N é uma garota incrivelmente divertida e alegre, ela parecia tão fechada e séria, mas com o passar do tempo ela se mostrou completamente o oposto. 

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

   Noites de sábado no outono eram as melhores, principalmente enquanto assistíamos a alguma série nova e interessante depois de um dia cansativo, a garota estava deitada no sofá suas pernas sobre as minhas, seus braços sobre uma das almofadas do sofá. 

(S/N): Eles vão acabar juntos. 

—Como você sabe?

(S/N): O jeito como ele olha pra ela, e a forma como ela age quando está com ele.

—Não pode conseguir saber disso só com esses detalhes S/A.

(S/N): Quer apostar? —Pergunta convencida.

—Claro que sim. —Sorri.

(S/N): Tudo bem, se eu estiver certa, você vai limpar minha estante de livros. 

—Pensei que odiasse que mexessem nos seus livros.

(S/N): Eu confio em você. 

—Se não te conhecesse o suficiente, diria que isso foi fofo. —Ri. —Tudo bem, se eu ganhar, você vai ter que fazer cada um dos meus trabalhos acadêmicos por um mês.

(S/N): Eu já faço isso. —Ri. 

—Haha, muito engraçada você. Mas me ajudar a fazer, não é o mesmo de fazer sozinha. 

(S/N): Tudo bem, fechado?

—Fechado. —Confirmo piscando pra ela.

   Conferi quantos episódios faltavam para o fim da temporada e como eram só três, nós decidimos assistir até o final, mesmo que já fosse um tanto tarde pra isso, mas que jovens seríamos se não fôssemos dormir ás duas da manhã? Um episódio começou e terminou, na metade do segundo eu notei que ela estava quieta demais, e só aí percebi que ela já estava dormindo. 

  Sua respiração estava suave, as mechas de sua franja caíam um pouco sobre seus olhos, era uma sensação tão boa vê-la dormir, algumas vezes ela tinha alguns problemas com isso se não acordava toda hora, tinha pesadelos, e ver ela dormindo assim era como quando ela sorriu pra mim pela primeira vez.

   Ás vezes eu queria poder facilitar a vida dela. Acontece que ela tinha um motivo pra não falar com ninguém, ela já tinha problemas demais, com os pais, com as matérias que precisava estudar, com o estresse que tudo isso dava pra ela, e por não conseguir mudar alguns desses pontos. Eu podia estar sendo convencido, ou algo assim, mas eu realmente sentia que enquanto estávamos juntos ela parecia mais ela, como se conseguisse por algumas horas ignorar todo o caos que a rodeava.

   E eu amava o fato de ser comigo, de poder amenizar pelo menos um pouquinho o peso que ela sentia. Tirei suas pernas do meu colo com cuidado pra não acordar ela, me levantei do sofá e fui conferir como estava o quarto de hóspedes, arrumei a cama pra colocá-la e desci de volta pra sala. A peguei no colo com todo o cuidado que pude e subi as escadas, seu perfume parecia ainda mais viciante assim... —Sorri— Entrei no quarto e a coloquei na cama com o mesmo cuidado que a tirei do sofá.

   Puxei os cobertores até que chegassem em seus ombros, ela ainda dormia calmamente, antes de sair do quarto deixei um beijo em sua testa, apaguei a luminária. Desci as escadas e desliguei a TV antes de ir pro meu quarto. Ela podia ser só minha melhor amiga, mas já era a minha garota favorita em todo o universo, e por isso, eu estava disposto a arruinar a nossa amizade.


Imagines Kpop_ Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora