🥊Choi Yeonjun/ Yeonjun/ Jun TXT🥊
Bem... Desde de muito cedo aprendemos que a vida não é algo fácil e nem era para ser mas claro que algumas vezes eu preferisse que fosse, mas querer não é poder. Eu aturava uma rotina pesada todos os dias tendo que equilibrar trabalho, estudos, responsabilidades normais da vida e mais um pouco. E o único alívio que eu tinha nisso se encontrava em cansaço físico... Eu amava treinar, todas as madrugadas eu ia pro meu salão de treinamento que ficava no porão de casa mesmo.
O saco de boxe pendurado em uma das vigas era o que me aliviava mais, a cada soco eu sentia uma frustração a menos. Ok... Sendo mais específica eu gerenciava uma empresa que não era minha, mas eu não podia me negar á aceitar já que o dono dela sempre foi tão gentil e cuidadoso comigo, eu o tinha como um pai e como ele já havia dito ele me tinha como uma filha.
Ele tinha um filho e esse me irritava mais do que ajudava, acabava que eu também fazia o trabalho de babá e isso era o que mais pesava pra mim. Dias de reuniões com possíveis negociações e/ou parcerias eram os dias mais pesados porque me deixavam confusa, eu não sabia exatamente como resolver, se aceitar ou não e pensar nisso até me livrar sempre levava um tempo porque eu precisava pensar em todos os prós possíveis e principalmente em todos os contras mesmo que fossem pequenos.
-S/A o negociador que ligou mais cedo chegou.
(S/N): Ok, pode mandar entrar.
-Tudo bem.
Alguns minutos depois um homem entrou na sala e eu me levantei.
-Bom dia Srta.S. -Diz estendendo sua mão para que eu a apertasse e assim fiz.
(S/N): Bom dia.
-Certamente recebeu minha proposta.
(S/N): Sim, devo admitir que...
(Yeonjun): Perdoem o atraso. Bom dia. -Sorri.
-Tudo bem ainda não começamos. Bom dia, como está seu pai?
(Yeonjun): Bem, e você?
-Maravilhoso, bem também. Estávamos falando sobre a proposta.
(S/N): Sim... Como eu dizia, é realmente muito vantajosa para ambas as partes e eu ficaria satisfeita em aceitar, o que acha Yeonjun?
(Yeonjun): Se você diz... Então tudo bem para mim também.
-Então fechamos um acordo, eu peço para que o meu assistente lhes envie o contrato virtual para que assinem.
(S/N): Farei o mesmo.
-Bem, obrigado por tudo e nos veremos logo. -Sorri.
(S/N): Espero que sim.
-Até logo Yeonjun.
(Yeonjun): Até. -Diz sério.
Ele saiu da sala e fechou a porta.
(Yeonjun): O que foi isso?
(S/N): Fechamos uma parceria que o seu pai queria á meses.
(Yeonjun): Não isso... O "Nos veremos logo".
(S/N): Agora que fechamos o acordo, começamos á trabalhar juntos.
(Yeonjun): Ás vezes sua ingenuidade me assusta.
(S/N): Não sou ingênua, só não foi no sentido que você pensou. E mesmo que fosse... O que...
(Yeonjun): Tudo bem, já entendi.
...
Coloquei o carro na garagem e entrei em casa logo indo pro meu quarto pra um banho e me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop_ Pedidos Abertos
Hayran KurguEu sei que já se imaginou em alguma situação com seus idols mais amados...