Cobre? Poderia ser isso?

169 31 4
                                    

Boa leitura !!!!!

----×------

Ela correu atrás dele, elevando o poder enquanto ia.

Jogando de seu braço, enviou um grande golpe de magia à criatura com a intenção de congelar toda a água em seu sólido corpo. A retirada da quantidade de energia que tinha jogado a enviou a toda velocidade para trás, até golpear o tronco de uma árvore. Clarke gritou da dor que açoitou suas costas enquanto lutava por concentrar-se no monstro afastando-se dela.

Lançar o poder em uma parede de tijolos teria tido mais efeito. Ele continuou pelo estacionamento para o confiante casal como se nada tivesse acontecido. Tudo que ela tinha conseguido fazer era golpear a si mesma.

Freneticamente, tentava encontrar outras armas que usar, mas estava com as mãos vazias.
Nunca tinha sonhado que sua melhor arma, sua magia, seria inútil.

Tinha a pequena, bonita adaga de cobre que Ângela tinha dado, coberta no pulso esquerdo. Não era muito prática, tendo em conta que teria que aproximar-se do demônio para usá-la. A

adaga era mais para vê-la, de todos os modos, não para mutilar. Além disso, segundo Miqueias, o sangue de um demônio era ácido, não propício para ferir já que sairia a fervuras e a atingiria.

— Maldição! — Ela teria trazido uma bazuca se tivesse imaginado. Clarke se separou da árvore e correu para ele enquanto se aproximava do casal.

— Sr. Boyle — Exclamou Traggher, com um olhar confuso em seu rosto — Er... Hei! Melanie este é Erasmus Boyle...

Melanie gritou e recuou. Como uma bruxa, ela, sem dúvida percebeu que o que se aproximava deles não era humano. Boyle mal mascarava sua natureza.

Sem saber do que outra maneira frear o demônio, Clarke se lançou nas amplas costas de Boyle, envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura como uma rocha e seus braços ao redor de seu grosso pescoço, em um esforço por asfixiá-lo.

De atrás, ouviu o chiado de pneus sobre o pavimento. Lexa. Graças à Deusa.

O demônio grunhiu, mas seguiu adiante como se não estivesse colada a ele. Agarrou Traggher e o lançou para cima e sobre o Volvo para chão na calçada do outro lado. Aterrissou com um golpe baixo e não se moveu.

Melanie se manteve firme, com os olhos muito abertos. Ela se interpôs entre o demônio e sua filha, que estava pálida e olhando fixamente do assento de passageiro da caminhonete.

Clarke apertou o pescoço do demônio, apertando até que ela quis gritar pelo esforço, mas o demônio mal a percebeu, afundou seus dentes na orelha, mas rapidamente se lembrou do sangue ácido e a soltou. Em troca, percorreu a magia de seu peito e baixou os braços, dispondo-se a ferver a água no corpo da coisa.

Por favor, ferve, orou ao Deus e a Deusa. Por favor.

Desta vez recebeu uma reação, embora não a que esteve procurando. O demônio recuou rápido e duramente contra o Volvo. As costas de Clarke impactaram e ficou sem fôlego. A dor explodiu e sua visão branca por um momento. Seu agarre falhou e caiu no pavimento aos pés da coisa.

O demônio só continuou como se tivesse dado um tapa a um mosquito.

Depois que ficou claro, Adam e Lexa atacaram. De sua esquerda chegou um pulso de poder. O ar chispava quando Adam lançou uma bola de fogo ao demônio, rapidamente seguido por uma onda de magia sólida, a terra parecia tão profunda e larga como o Grand Canyon.

O demônio bloqueou a bola de fogo com uma mão, extinguindo-a, mas o golpe de Lexa o sacudiu à direita um pouco. Essa magia podia matar um bruxo ou um mágico, mas só fez o demônio mais lento.

ᴇɴғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴀᴅᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora