Ao menos por agora, podia-se permitir

183 23 18
                                    

Olaaaaa seus demônios do bemmmmm☆☆☆ 😈😈😈

Aviso importante : INFELIZMENTE A HISTÓRIA VAI ACABAR POR AQUI. Até mais

*
*
*
*
*
*
*
*












BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAAAAA

EU FALO Q SEMPRE TERMINO E ATÉ HOJE CONSEGUI FAZER ISSO RSRSRS

BOA LEITURA, as bruxas continuam firme e fortes 💪

A Lexinha q o diga ☻️☻️☻️☻️☻️


--------------- × -------------



Lexa parou sobre seus papéis dispersos, ensopados no meio de seu escritório, com a luz da manhã brilhando através da janela quebrada, perguntando-se que demônios tinha acontecido. Parecia que uma bomba tinha golpeado o local.

- Lexa?

Clarke apareceu na porta, mostrando-se de algum jeito pálida e frágil. Que diabos poderia fazer que Clarke estivesse pálida e frágil?

Alarmada, dirigiu-se para ela.

- Está bem? O que aconteceu aqui? Merda - Suspirou enquanto se aproximava e olhava fixamente os hematomas ao redor de seu pescoço. Tomou-a pelos ombros - Clarke, o que está acontecendo?

- Estou bem - Revelou com voz rouca e cansada, mentindo - Mas temos um problema.

- Só um?

Ela sorriu fracamente.

- Descobri ontem de noite que o demônio pode atravessar as proteções do Aquelarre.

Tudo ficou claro. Uma sacudida fria de terror pela segurança de Clarke congelou o sangue em suas veias por um momento.

- Lutou contra o demônio aqui, na biblioteca?

- Sim, e outra coisa, já não é alérgico ao cobre.

Lexa considerou suas palavras.

- Está me dizendo que o demônio não tem fraquezas e que ainda assim o derrotou?

Ela assentiu.

- Quase me estrangulou até a morte, mas dei um jeito para ganhar. Depois o feri com sua espada. Não causou reação, mas sim foi o suficiente para feri-lo e fazer que se retirasse e me deixasse com vida.

A frieza em suas veias se transformou em quente fúria com a imagem de Boyle pondo suas mãos ao redor de sua garganta. Teve que forçar suas cordas vocais a que se acionassem e abriu as mãos.

- Por que veio atrás de você?

Ela encolheu os ombros.

- Não sei. Quão único sei é que saí para dar um passeio noturno e decidi vir à biblioteca. Quando acendi a luz, ali estava ele.

- Disse algo? Deu algum tipo de ideia a respeito de por que veio aqui?

Ela negou com a cabeça.

Sua intuição a fez duvidar.

- Tem certeza?

Clarke a olhou fixamente, em seus olhos. Clarke tinha uns olhos tão bonitos, que não sabiam mentir. Ou sabiam...

- Tenho certeza.

- O que está me escondendo, Clarke? - Pressionou - Diga-me.

Ela piscou e se lambeu os lábios.

ᴇɴғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴀᴅᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora