BOAAAA LEITURAAAA !!!
----- × -----
Lexa viu Clarke revisar os papéis das quatro vítimas do demônio. Seu cabelo caía como uma cortina loira ao redor de sua cabeça inclinada e sua língua colocada firmemente entre os dentes enquanto se concentrava. Até agora esteve séria com todo o assunto, apesar que os registros de sua irmã estavam no lote que tinha estudado.
Junto com John , a comandante e Clarke passaram a manhã examinando cada peça de informação que tinham sobre o fluxo da energia das quatro vítimas. Por sorte, todas as vítimas tinham um registro detalhado no Aquelarre. Do contrário, nenhum tipo de análise teria sido possível.
John tinha introduzido os dados em um programa de software que tinha desenvolvido para procurar padrões, mas a análise levaria algum tempo. Ele era muito exigente com seus números e teve que modificar o software recentemente criado para correr a informação através de um conjunto de algoritmos ou o que fosse que esteve murmurando para si mesmo. Seu primo se inundou no projeto, com coração e alma.
Alguém bateu na porta. Lexa disse entre e Adam apareceu a cabeça dentro.
— Não vai acreditar nisto — Seu olhar foi para Clarke.
Ela olhou para Adam e franziu o cenho.
— O que?
John parecia alheio a tudo e a todos, exceto ao teclado e a tela do computador piscando frente a ele. Nunca deixou de escrever.
— Sua mãe se chama Catalina, certo? — Adam perguntou.
Seu cenho se aprofundou.
— Sim... Por que?
— Está aqui.
Clarke piscou uma vez e ficou muito quieta.
— Aqui no Aquelarre?
— Sim. Está perguntando por você.
— Grandioso. Justo quando achava que as coisas não podiam piorar, Catalina se apresenta — Empurrou a cadeira fora da mesa, levantou-se e deu um profundo suspiro — Onde está?
— A pusemos no segundo andar, na sala de recepção.
— Obrigada, Adam.
— Ela é, bem, interessante.
— Interessante, sim. Essa é uma palavra certa que se podem utilizar para descrever a minha mãe. Todas as demais são más.
— Irei contigo — Interrompeu Lexa.
Clarke a olhou .
— Por favor. Pode se fazer de juíza se ela me zangar muito.
— Claro que sim.
Dirigiram-se para a porta, deixando John em sua profunda análise. Se Lexa conhecia seu primo, estaria acordado toda a noite analisando números e reorganizando as entradas. Provavelmente nem sequer se daria conta que se foram.
Adam caminhava pelo vestíbulo e abriu a porta principal.
— Mais tarde. Vou me encontrar com a Amy.
— Amy! O que aconteceu a Elizabeth? — Ela agitou uma mão, cortando a resposta de Adam.
— O que seja. Não quero sabê-lo.Adam se limitou a sorrir, sacudiu a cabeça e fechou a porta atrás dele.
— OH, Deusa, não quero fazer isto — Murmurou enquanto subiam as escadas ao segundo andar — Que demônios faz ela aqui?
Lexa deixou que sua mão se movesse ao longo do corrimão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴀᴅᴀs
ActionClarke Griffin é uma bruxa dominante da água, não se apega a ninguém e a local algum. Vive ao seu modo e a sua maneira, mas sua vida sai do controle quando sua irmã, mentora e melhor amiga é assassinada por um demônio. Impulsionada pela dor e dese...