É uma deprimente maldita noite

125 23 13
                                    

Não sei quem está  mais sumido, eu ou vocês?!!!! 🙃🙃🙃🙃🙃🙃😶😶😶😶😶😶😶😶😶🙈

Hahahahahaha

Boaaa leitura minha genteeeeee

------- x   ---------

Lexa tinha se trocado e posto roupa seca. Agora usava um par de jeans gastos, botas de couro e um suéter escuro. Embainhada em suas costas sua espada curta, com um casaco comprido e negro cobrindo-a. Estava quente e se sentiu estúpida ao usá-la, mas era a única maneira de manter a folha oculta.

Pior ainda, sobre a base da experiência que Clarke teve com o demônio na biblioteca, era possível que as folhas nem sequer funcionassem. Entretanto, o cobre seguia sendo sua melhor e única arma contra Boyle.

Clarke desceu as escadas. Usava um par de jeans bem gastos, botas negras, um suéter negro... E uma obstinada mandíbula. Claramente, tinha toda a intenção de acompanhá-los.

Era evidente que se equivocava.

Lexa sabia logicamente que se o demônio a desejava, podia encontrar Clarke em qualquer lugar e em qualquer momento. As paredes do Aquelarre tinham defesas. Entretanto, a possibilidade de surpreender o demônio em algum momento de suas confusões noturnas na zona era maior a que o demônio retornasse ao Aquelarre.

Assim Lexa o assumiria de todos os modos.

Ela só queria, necessitava, fazer todo o possível para manter segura a Clarke e esta era a melhor maneira que sabia fazê-lo.

- Não virá - Disse categoricamente quando ela chegou à parte inferior das escadas. John e Adam não tinham aparecido ainda.

Clarke abriu a boca para responder, mas alguém bateu na porta do Aquelarre, calando-a. Douglas, o bruxo que dirigia a casa, saiu por uma porta, mas Lexa fez um gesto e caminhou ao interfone da entrada e pressionou o botão de falar.

No monitor de vídeo da porta principal, apareceu a imagem de Catalina. Estava sentada em um conversível negro.

- Srta.. Woods ? Estou aqui para ver Clarke.

Lexa olhou para Clarke que tinha ido de obstinada a vulnerável em poucos segundos. Ela se abraçou.

- Se se tratar das joias, não a deixe entrar.

-Não se trata das joias - Catalina respondeu imediatamente - Trata-se de mim e Clarke.  - Franziu os lábios - É particular.

Lexa olhou para Clarke de novo. Ela só assentiu pouco a pouco, uma vez.

-Está segura? - Perguntou Lexa.

Ela assentiu de novo.

-Maldição, sim.

Lexa apertou o botão para abrir as portas do Aquelarre e Catalina as atravessou. Depois deu alguns passos para Clarke, sustentando seu agora incerto olhar, enquanto Adam caminhava por uma das portas principais da entrada. Lexa se deteve.

- Tenho um pressentimento esta noite - Anunciou a Adam, que caminhou para elas enquanto subia as mangas de sua camisa de cor azul escura - Acredito que esta noite - Deteve- se em seco - O que aconteceu?

-Nada - Respondeu Clarke, rompendo o olhar de Lexa para procurar o de Adam - Tudo está bem. Lexa não quer que eu vá com vocês e agora, convenientemente, não posso ir.

Voltou-se e subiu as escadas.

-Pode dizer a Catalina que me encontre em cima? - Deteve-se e olhou Lexa, com rosto sombrio - E, por favor, tome cuidado. Também tenho um pressentimento sobre esta noite.

ᴇɴғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴀᴅᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora