Julie Molina
- Na segunda-feira darei entrada com o seu contrato e faço o pagamento, ok? - Brandon diz com uma das vias do contrato na mão.
- Ok! - assenti com a cabeça.
Ao nos aproximarmos, o elevador se abre, revelando Luke. Ele olha para Brandon e franzi o cenho, enquanto saía de dentro do elevador.
- Bom dia! - Brandon diz para Luke. - Vejo você na sexta, Julie!
Sorri, dando uma piscadela para ele.
- Diga-me que aquele não era o Brandon Hughes. - Luke diz apontando para o elevador que acabará de fechar.
- Por que? Não quer admitir para si mesmo que eu pisei em você, de novo? - digo andando na frente dele.
- Fez negócios com ele? - Luke pergunta me seguindo.
- Talvez... - digo dando de ombros.
- Por favor, me responda, você fez ou não algum negócio com ele? - Luke diz vindo atrás de mim.
- Não é da sua conta, Patterson! - digo olhando rapidamente para trás.
Faço uma curva beirando uma parede e como um cometa, Luke aparece na minha frente, deixando um espaço quase inexistente entre nós dois, enquanto sinto minhas costas encostarem na parede.
Sua mão esquerda estava contra a parede, na altura da minha cabeça.
- Me responda, Molina! - Luke diz olhando nos meus olhos.
Semicerro os olhos ao mesmo ritmo que meus braços se cruzam.
- Por favor... - Luke revira os olhos e suspiro.
Eu nunca tinha notado os olhos extremamente verdes de Luke...
Mentira. Eu já tinha sim, só estava tentando manter a minha postura.
- Sim, eu fiz um negócio com ele. Por que quer tanto saber? - pergunto olhando fixamente nos olhos dele.
- Ele vai dar um golpe em você. - Luke diz e franzi o cenho.
- O quê? - digo.
- Deixe-me adivinhar, Molina... - Luke olha para cima e volta a olhar para mim. - Hughes fez uma proposta relativamente baixa, então você, como uma quase boa executiva, fez uma contraproposta. Brandon não pensou nem por sequer um minuto completo e aceitou a sua proposta, acertei?
Puta merda...
- Errou apenas uma coisa. - digo subindo as duas sobrancelhas rapidamente.
- Ah é? Pode me dizer o que eu errei? - ele pergunta pendendo um pouco a cabeça para o lado direito.
- Não sou uma "quase boa executiva". - faço aspas com os dedos. - Sou a melhor e você sabe disso. - digo arrumando o blazer dele.
Luke sorri enquanto balança a cabeça.
Que sorriso...
- O que te faz pensar que eu acreditaria no que diz? - pergunto.
- Não espero que acredite, apenas peço que confie em mim. - Luke diz olhando no fundo dos meus olhos.
Estremeci.
- Está fazendo isso para me fazer perder um dos maiores negócios da minha carreira? - pergunto arqueando uma das sobrancelhas.
- Posso ser um menino muito malvado, mas não tanto assim. Não jogo sujo, Molina, acredite... - Luke balança a cabeça.
- Como sabe que ele vai me aplicar um golpe? - pergunto arqueando uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (JUKE)
Fanfiction➪ Onde Julie Molina e Luke Patterson são ambiciosos herdeiros das duas maiores corretoras de valores. Os dois são rivais desde o berço nos negócios, mas será que essa rivalidade vai estar presente em todos os aspectos? Luke + | "A chefe mandou e se...