Julie Molina
Entro na grande mansão e Steven estava na entrada. Logo ele abre um sorriso entre seus lábios finos.
- Boa noite, Julie! - Steven diz com as mãos para trás.
- Boa noite, Steven! Já estão na sala de refeições? - pergunto implorando para que esse jantar tenha sido cancelado.
- Sim, eles estão a esperando. - Steven diz olhando para a direção da sala.
- Merda! - murmuro seguindo para lá.
Ao chegar na sala, todos olham para mim. Carlos estava com uma cara de "eu imploro, alguém me tira daqui."
Eu entendo você, Carlos.
- Boa noite! - digo seguindo para o meu lugar.
- Boa noite! - todos respondem em uníssono.
- Onde você estava? Liguei várias vezes e você não atendeu. - Rafe diz me mostrando o seu caro celular.
Como ele conseguiu o meu número?
- Bom, eu não recebi nenhuma ligação. - digo subindo os ombros.
- Você me passou o número certo, Carlos? - Rafe pergunta olhando para Carlos, que estava do meu lado.
A boca de Carlos se movimenta para impedir uma risada.
- É claro que passei... - Carlos diz ainda tentando segurar o riso.
Sinto a perna de Carlos tocar a minha.
Ele mandou o número errado. Meu garoto.
- Boa noite, família! - escuto uma voz que eu não ouvia a mais de dez anos, Rose Molina.
- Senhor, eu não consegui impedi-la de entrar. - Steven diz ofegante logo atrás dela.
- Ah, você não me impediria, Steven... - Rose diz pegando no braço de Steven.
- Rose? O que está fazendo aqui? - Ray pergunta indo até ela.
- Soube que a minha filha primogênita iria se casar e vim o mais rápido possível. - ela diz com um sorrisinho no final.
Sorrio cínica.
- Acho que está no lugar errado. Você não tem filhos nessa casa... - digo me levantando e Carlos vem atrás de mim.
- Não acredito... - Rose passa direto e vai até Carlos. - Carlos, você está tão lindo.
Reviro os olhos.
Eu disse que eu era a queridinha do papai, bom, o Carlos é o queridinho da mamãe.
- Mas está um tanto pálido. Já dosou a sua vitamina D? - Rose pergunta apertando as bochechas de Carlos.
- Sem contar a terapia por abandono, como está a sua vitamina D, Carlos? - pergunto e sorrio falsa para Rose.
- Julie, fico feliz que seu pai tenha arrumado os seus dentes, não sua língua. - ela segura o meu queixo e recuo.
- Por que agora? - pergunto cruzando os braços.
- Como assim? - Rose pergunta arrumando seu cabelo.
- Bom, você perdeu 12 aniversários, formaturas do colegial, faculdade, escola de negócios, meu primeiro emprego... - digo. - Por que aparecer depois de anos?
- Acha mesmo que eu deixei vocês voluntariamente? - ela pergunta colocando seu cachorro de porte pequeno no colo.
- Sim! - digo contraindo os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (JUKE)
Fanfiction➪ Onde Julie Molina e Luke Patterson são ambiciosos herdeiros das duas maiores corretoras de valores. Os dois são rivais desde o berço nos negócios, mas será que essa rivalidade vai estar presente em todos os aspectos? Luke + | "A chefe mandou e se...