playlist para o capítulo:
- Crawl into the night - Nuit Ocean (00:20)
- Chasing cars - Snow Patrol (00:40)
- Someone to stay - Vancouver Sleep Clinic (01:40)
- To build a home - The Cinematic Orchestra
Julie Molina
Luke abre a porta do seu apartamento. A mesa estava perfeitamente posta, com velas e flores. Estava com a expressão surpresa.
- Como conseguiu fazer tudo isso? Você nem saiu do escritório hoje. - digo franzindo o cenho.
- Eu tenho alguns contatos e uma doce senhora morando no andar de baixo. - Luke diz me abraçando por trás.
Sorrio balançando a cabeça. Dou um selinho demorado nele. Logo percebemos a presença da senhora Charlize saindo da varanda.
- Oh, estão aqui a muito tempo? Sabe como é, minha audição já não é mais uma das melhores. - ela se aproxima a passos lentos.
- Acabamos de chegar. - Luke diz ainda me abraçando por trás.
- Ah. - a senhora Charlize diz assentindo com a cabeça.
- A senhora fez um ótimo trabalho aqui. - Luke diz olhando para tudo.
- Ah, isso? Não, eu não fiz nada, foi aquela sua equipe. Eu fui a comandante dessa operação, eu disse o que fazer e o que não fazer daquele sofá ali. - ela aponta para o sofá que eu dormi noite passada. - Foi um trabalho árduo, você nem imagina, garoto. - ela estende a mão para Luke.
- O quê? - Luke pergunta sorrindo.
- Cadê o meu pagamento? Olha, você não encontra bons manda-chuvas como eu em qualquer lugar, menino Jeffrey, então seja generoso. Eu fui a pica-grossa aqui hoje, me deve pelo menos duas do meu querido Benjamin Franklin. - a mais velha continua com a mão estendida.
- Mas... - Luke começa, mas ela o corta.
- "Mas, você merece o dobro, senhora Charlize". Era isso que ia dizer, não é!? Mas, não precisa dobrar o valor. - senhora Charlize diz acenando com a mão.
Luke pega em sua carteira duas notas de cem dólares e a entrega. Eu estava rindo de toda a situação.
- Obrigada, garoto! Tratem de fazer lindos bebês. Não fiz isso tudo para nada. - ela diz indo em direção à porta.
Luke a acompanha até a porta.
- Obrigado, senhora Charlize! - Luke agradece.
- Fiz isso por você, mas mais pelo dinheiro. - ela dá dois tapinhas na bochecha de Luke e segue para o elevador.
Luke fecha a porta sorrindo.
- Ela é perfeita! - digo.
- Ela sempre encontra uma forma de me arrancar dinheiro. Na semana passada ela me cobrou vinte dólares porque apartou o botão do elevador para mim. - Luke diz e eu rio.
- Me lembre de nunca pedir para ela apertar o botão do elevador para mim. - digo sorrindo e Luke ri. - Então, vamos começar a comemoração agora ou vamos tomar um banho e trocar de roupas antes? - pergunto apontando para a direção do quarto de Luke.
- Imagino que um banho cairia bem. - Luke se aproxima.
- Um banho individual ou um banho em dupla? - pergunto já sabendo a resposta dele.
- Acho que um banho em dupla cairia bem, não acha!? - ele circula minha cintura.
- O que estamos esperando? - digo e ele abre um sorrindo, dando um estalo nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (JUKE)
Fanfiction➪ Onde Julie Molina e Luke Patterson são ambiciosos herdeiros das duas maiores corretoras de valores. Os dois são rivais desde o berço nos negócios, mas será que essa rivalidade vai estar presente em todos os aspectos? Luke + | "A chefe mandou e se...