Luke Patterson
- Senhor Patterson? - escuto a voz de Liane.
- Sim? - levanto a vista.
- A senhorita Molina está aqui! - Liane diz se encostando na porta.
Eu queria poder dizer que ela não é mais senhorita Molina e, sim, senhora Patterson.
- Pode entrar! - digo organizando alguns papéis que haviam em cima da minha mesa.
Assim que Julie entra em minha sala, a primeira coisa que penso é: não olhe para as pernas! Não olhe para as pernas! Mas era tarde demais, meu olhar já estava fixo naquelas longas e grossas coxas.
E novamente eu recebo um tapa mental de mim mesmo.
- Boa tarde, Luke! - ela diz se aproximando da minha mesa.
- Boa tarde! - digo franzindo o cenho. - Cadê o "Patterson"? Você sempre me chama de "Patterson"...
- Estamos no meio do expediente, é melhor sermos mais profissionais. - Julie diz séria.
Levanto as duas sobrancelhas rapidamente.
- Sente-se por favor! - digo apontando para uma das poltronas à minha frente.
- Obrigada! - Julie se senta na minha frente. - Hoje teremos uma reunião com Mitchell, então decidi fazer uma pesquisa entre as ações de vocês e tentei prever qual ele desejará comprar. - ela diz abrindo uma pasta em cima da minha mesa.
- Prossiga... - digo me inclinando para ver os papéis que Julie havia trago.
- Provavelmente ele vai querer comprar as ações da IA (International Agriculture). - Julie diz apontando para mim em um dos papéis.
- Por que acha isso? - pergunto franzindo o cenho e olhando para ela.
- O PIB no setor da agricultura espanhola é de 3,3%, é o mais baixo comparado aos setores industriais e de serviço, que juntos são 96,8% do PIB. A Espanha está muito bem nos setores de indústria e serviço, certamente não vai querer ficar para trás no setor da agricultura, para que não dependam mais tanto da compra de matéria-prima para as suas indústrias. - Julie diz encostando novamente na cadeira. - E, o único jeito de fazer isso de uma forma mais rápida e eficaz é comprando ações agrícolas.
Você viu? É por isso que meu pai a queria trabalhando aqui.
Como ela pode ser esperta e inteligente ao mesmo tempo?
Julie está mais séria que o normal ou é só impressão minha?
- Exatamente, Julie... - meu pai diz adentrando a minha sala. - Com certeza ele vai querer negociar as ações da IA. Agora, temos apenas que o convencer a comprar as ações por um preço alto e justo.
- Não se preocupe, senhor Patterson. Se me permitir, posso convencê-lo. - Julie diz enquanto meu pai senta na outra poltrona ao meu lado.
- É claro! Confio no seu potencial, Julie! Por isso eu fiz de tudo para que você trabalhasse aqui! - Leonardo diz e Julie sorri fraco.
Ok, tem algo errado com ela. Ela teria aberto um sorriso bem maior com esse comentário.
- Eu acho que seria mais indicado uma pessoas mais experiente convencê-lo, e essa pessoa seria eu. - digo apontando para mim mesmo.
Você não pode negar, eu sou mais experiente que a Julie. Como eu disse desde o início, um ano de experiência neste ramo faz uma diferença enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss (JUKE)
Fanfiction➪ Onde Julie Molina e Luke Patterson são ambiciosos herdeiros das duas maiores corretoras de valores. Os dois são rivais desde o berço nos negócios, mas será que essa rivalidade vai estar presente em todos os aspectos? Luke + | "A chefe mandou e se...