09.

124 19 4
                                    

Luke Patterson

- Vou pegar um copo de uísque. Conversem um pouco! - meu pai se afasta.

Pode deixar, Leonardo.

- Você é linda, Molina, mas hoje você está deslumbrante. - digo e Julie abre um sorriso entres seus lindos lábios brilhantes e rosados.

- Obrigada! - ela agradece com um sorriso. - É esse o tipo de coisa que você diz para as suas garotas de sexta? - ela pergunta rindo.

- Bom... Talvez... Mas não estou falando por falar, como faço com elas, estou falando porque é verdade. Pode perguntar para qualquer um. - digo fazendo uma cara de tímido.

Julie solta um sorriso tímido entre seus lábios seduzentes.

Minha única vontade agora é colocá-la contra essa parede e beijá-la como se não houvesse o amanhã.

- Nosso golpista já chegou? - pergunto olhando para os lados tentando tirar minhas vontades e pensamentos da cabeça.

- Ainda não. - ela responde.

- Iae, brow! - Carlos se aproxima. - Dando em cima da minha irmã? Daniella não vai gostar de saber disso. - Carlos me provoca.

- Daniella? Eu nem namoro essa garota, ela que vive atrás de mim como um carrapato. - digo revirando os olhos. - E, não, eu não estava dando em cima da sua irmã.

- Estávamos apenas tratando de negócios, Carlos. - Julie diz dando de ombros e nos entreolhamos.

- Negócios, não é!? Bom, qual tipo de negócio? - Carlos pergunta cruzando os braços.

- Coisas que apenas diretos entendem, maninho! - Julie diz tocando na ponta do nariz de Carlos rindo.

Carlos revira os olhos.

- Olha quem chegou, Carlos! - digo apontando para Kayla.

Carlos logo solta um sorriso bobo e vai até ela. Julie estava rindo dos dois.

- Julie! - o pai dela se aproxima de nós dois com uma mulher do lado.

- Oi, pai! - Julie responde desanimada.

- Olha só... - o pai de Julie diz olhando para mim. - Luke Patterson! Você cresceu, garoto, está maior do que eu. - Ray diz e sorri fraco.

- Tudo bem, Ray? - pergunto apertando a mão dele.

- Tudo ótimo! Essa aqui é Mia, minha noiva. Vamos nos casar na semana que vem! - Ray diz e Julie revira os olhos.

- Vou lá fora! - Julie diz se retirando. - Com licença!

- Que bom, Ray! - sorri fraco.

- Você e minha filha estão tendo alguma coisa? - Ray pergunta se aproximando.

- Ahm? Não, não, não. Nós não temos nada. Somos apenas parceiros de profissão, apenas isso. - digo dando de ombros.

- Ótimo! Julie já tem com quem casar! - Ray diz e eu franzo o cenho. - Aproveite a festa, Luke! Foi bom revê-lo.

"Julie já tem com quem casar"?

- Obrigado! Digo o mesmo... - digo e ele sai de lá.

Corro meu olhar pelo local, procurando Julie. A vejo indo até a grande varanda da mansão e vou atrás dela. Ao chegar lá, Julie estava encostada em uma das colunas, olhando para a vista. Logo ela percebe a minha presença e se assusta.

- Luke? - ela diz assustada.

- Desculpa! Não quis assustar você. - digo franzindo a boca.

- Tudo bem. - ela volta a olhar para a vista.

Um silêncio reina.

- Você está bem? - pergunto me aproximando.

- Sim, estou. Eu só precisava pegar um ar! - ela tenta disfarçar com um sorriso no final.

- Uma pessoa que está bem não precisa "pegar um ar". - faço aspas com os dedos. - Mas se não quiser contar o que está acontecendo, eu entendo. Se eu fosse você, também não ia querer contar os meus problemas para o meu rival idiota. - digo e ela ri.

- Eu só sinto que essa mulher vai querer enganar o meu pai... - ela dá de ombros. - Mas não vou me meter, senão vou passar pela filha ciumenta paranoica. É melhor a gente voltar lá para dentro, eu só quero acabar com isso tudo logo.

Boss (JUKE)Onde histórias criam vida. Descubra agora